sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O meu corpo templo de Deus.



Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição




Julio Cesar disse:

Toda mulher guarda com ela uma expressão forte de se portar. Toda mulher, traz consigo essa tendência de se colocar de forma linda aos nossos olhares para serem admiradas. De fato, cada beleza feminina, Deus a fez para os nossos olhares, e o nosso bem.

Acontece que, estamos a extrapolar essa expressão de forma exagerada. Muitas mulheres acreditam que para ser bela, e precisa ir muito mais além, e acabam se expondo de forma quase nua. Ou literalmente, nua. A beleza da mulher, não se encontra na exposição nua de suas formas. O desejo do homem para com a mulher, passa do interior, ao exterior. E de certa forma, apenas algo prazeroso, como forma de usar.

Quando vamos à missa, procuremos ir de forma adequada e não como tirar a atenção de muitos homens. A Missa, não pode ser uma pista de modelos de roupas, as mais imorais possíveis. O nosso corpo, habita a Trindade. Não podemos colocar o nosso corpo para o pecado. Não podemos alimentar os desejos de outros, de forma a leva-lo a pecar.  Todos nós, somos levados a pecar. E, o pecado, entra pelos nossos cincos sentidos: audição, olfato, paladar, tato e visão.

Para nós homens, há uma luta muito grande. Passa entre nós, sentimentos grandes. A nossa carne toda se dobra para o pecado. Somos levados à tentação pelos olhares que passam por todo o nosso sentimento, de forma a pecar.  Além do fato de que, quando não estamos apropriadamente bem vestidos, não podemos receber o Rei da Glória. Não podemos receber a Deus de qualquer forma ou vestimenta.

Muitas mulheres se colocam dessa forma, para serem admiradas e desejadas. Realmente, por nossa parte, nossa humanidade desordenada, o nu nos chama atenção, e nos faz desejar o corpo da mulher. Mas, não o desejo pelo amor verdadeiro. Ou, pelo respeito. Mas, pela ação de produzir prazer. Satisfazer os meus desejos mais desordenados. Saciamos os nossos desejos. Mas, depois, descartamos o que não mais nos serve. Quando há amor, as duas partes, procuram de fato agradar ao outro, de forma ordenada e respeitosa. Se, não temos isso, podemos a partir de hoje, fazer esse treino.

O corpo nu da mulher deve ser despido de suas vestes para agradar ao homem, quando os dois estão em comunhão com a verdade de seus relacionamentos e intenções. Tudo isso, dentro do matrimonio para que as bênçãos de Deus sejam derramadas. O vestir de forma adequada torna a mulher muito mais linda e deseja, do que estar nua. Muitos homens preferem mulheres que tenham essa tendência. Há um respeito por ela mesmo, e pelo outro. Quando a mulher começa a se portar dessa forma, o relacionamento passa a ser mais maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário