domingo, 30 de novembro de 2014

Se você não tem os meios, Não reclame, não se destrua, Não se entregue à realidade crua, Não se auto-imponha freios, Procure por onde anda a brecha, Onde o camelo atravessa a agulha, Onde a vida se desembrulha, Onde a porta nunca se fecha, Viver não é aceitar, O que dizem ser o possível, De forma obediente e exemplar, Viver é tomar o acessível, Reinventá-lo espetacular, Tornando a felicidade crível. . ✫ Pedro Tornaghi ✫



NOTA DO MODERADOR DESSE BLOG SOBRE A MATERIA EM EXPOSIÇÃO

JULIO CESAR DISSE:


Problema algum, não deve nos anular. Problemas de todas as ordens sempre os teremos. Cabe a cada um de nós, dá um novo sentido a tudo, e não ficar em um eterno luto. Temos que acreditar no amor de Deus e sermos felizes por esse amor louco, que não poupou seu único filho por amor a nós.

podemos realmente ser felizes na simplicidade das coisas. Aliás, a perda de tantas coisas que a humanidade agora enfrenta, vem para nos mostrar o quanto de nada existem nelas. E, o quanto de tudo existe nas pequenas coisas. Não são os muitos milhares, as dezenas de coisas, que nos farão felizes, mais, o simples, o necessário. O céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário