domingo, 7 de junho de 2015

CRISTOFOBIA



A bandeira com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBT, enfeita a parada Foto: Debora Melo / Terra

Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

A situação é humilhante. Estão apelando para tudo. Ainda mais, que o governo financia toda essa imoralidade. O que se ver é uma forma humilhante de ver Cristo. Uma vez que, disseram que Cristo pode ser uma mulher, ou um gay.

A cena que hora se apresenta, deve SIM ser repudiada. Dinheiro publico, servindo para as orgias em praça publica. As cenas servem também para manifestar ao publico o que essa nação pode ser, caso seja aplicado os planos dos governos mundiais, para se forma uma nação ditatorial.

Essa encenação, não foi algo de proposito. Ela estava sim programada, no sentido de humilhar a Cristo e fazer o ser humano, aqueles que caem nesse jogo sujo, perderem por completo a sua identidade como filho de Deus. O que vemos, da maneira como estar, mostra explicitamente o humilhar Cristo. Outra, quem estar por detrás desse jogo sujo, financiando isso, quer que todos se dividam. Colocar um contra o outro, pregando o desamor. Os governos imorais, esperam que o ser humano cuspa em Cristo, o crucifique de novo. Esses nossos irmãos, estão servindo de massa de manobra.

Todas as manifestações gayzistas irão trazer isso à tona. É o principio da infantilidade. E o grande “culpado” é Deus, por não permitir que a humanidade faça o que quer. Mas, o tiro que deram, acabou saindo pela culatra. Cada manifestação contra a verdade, inflama cada vez mais o meu coração, para ser Santo. A humanidade estar perdendo um tempo de ouro, tempo tão curto, que pode custar a felicidade eterna. O que a humanidade perdeu, eu recolho e vou. Não posso parar diante da recusa das pessoas. Tenho que fazer a vontade de Deus, levar a sua palavra.

Esses nossos irmãos gays, são fruto de uma ideologia doente que estar os escravizando. Uma ideologia que estar mais matando, do que trazendo ou prometendo a felicidade. A verdadeira felicidade, não estar nesse mundo e nem nas pessoas que passam. A nossa felicidade é Deus. Sem Ele, não somos nada. Sem Ele, nos tornamos incompletos, vazios.

AMAR ACIMA DE TUDO

“O AMOR NÃO É AMADO!!” Já bradava Francisco. O verdadeiro amor foi deixado de lado, e passaram amar mais a criatura do que o Criador. O verdadeiro amor que é Cristo, estar constantemente sendo agredido. Devemos amar o amado, porque não ama, e ama igualmente, como Cristo amou os seus agressores. O que se ver é fruto de um vazio grande, de uma falta de Deus. Esses nossos irmãos, não tiveram a experiência com o Cristo ressuscitado, como tivemos. Quando eles estão fazendo isso, eles estão buscando a Deus, mais, estão buscando no lugar errado e da forma errada. Estão buscando algo que preencha o enorme vazio que existem dentro dele.


O nosso repudio a essa cena tão horrível, que no fundo, não representou de forma alguma, algo que queira chamar atenção para as diversas manifestações negativas que o grupo sofre. Todos nós sofremos. Mas, usar Cristo, para tentar agregar ao pecado, de forma alguma isso vai colar. Nós humanos, somos antas, bestas, tolos. Mas, Cristo não.

Eu queria deixar registrado algo aqui para a comunidade LGBT, r,s,t, u, v, x, z : Obrigado por me fazerem acreditar em Deus. Obrigado por me fazerem amar cada vez mais a Deus e a querer ser Santo. Realmente, o pecado nos coloca dentro de uma mentira e nos faz de insensatos, desumanos, tolos, bobos. O meu repudio SIM, mais nunca o ódio. O meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário