quarta-feira, 3 de junho de 2015

UMA GUERRA INFANTILIZADA: 'Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira.' - MOTOROLA faz campanha em favor dos gays


Haters gonna hate, mas os consumidores engajados no boicote aos produtos do Boticário pela campanha 'Casais', que mostra casais heterossexuais e homossexuais trocando presentes (e abraços!) no Dia dos Namorados, vão ter que aumentar sua lista de desafetos corporativos - ou se render ao capitalismo cada vez mais multicolorido. 
No final da tarde de terça-feira, a Motorola entrou no time das grandes empresas que defendem a união entre pessoas do mesmo sexo e lançou nas redes sociais a campanha #EscolhaoAmor, que destaca a diversidade das relações afetuosas: 
"Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno. #EscolhaoAmor e prepare-se para celebrar a diversidade das escolhas!", diz a publicação compartilhada no Facebook, Twitter e Instagram.

http://blogs.oglobo.globo.com/nas-redes/post/escolhaoamor.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

Malafaia pede boicote a "O Boticário" após anúncio com gays



O pastor Silas Malafaia publicou nesta terça-feira um vídeo no qual convoca os brasileiros a promoverem um boicote contra a marca de cosméticos O Boticário. A empresa se viu no meio de uma polêmica desde que começou a veicular na TV um comercial no qual vários casais – incluindo casais gays – trocam presentes entre si, para o Dia dos Namorados.
No vídeo, Malafaia diz que “homossexualismo é comportamento, e não condição”. “Eu tenho o direito de preservar macho e fêmea, porque essa é a história da civilização humana. E tenho o direito, no estado democrático, de fazer campanha contra qualquer um que venha levantar isso, tentando colocar um novo paradigma na sociedade”, diz.

O pastor afirma que se sente no direito de “conclamar” o boicote por fazer parte de uma “maioria”. Para ele, o anúncio da Boticário “é uma tentativa de querer ensinar crianças e jovens o homossexualismo”.

“Então eu quero conclamar – porque nós somos a maioria – as pessoas de bem que não concordam com essa promoção de homossexualismo, através de propaganda, de televisão e de revista, para boicotarem os produtos dessas empresas, como agora o Boticário”, diz Malafaia. “Vai vender perfume para gay”, provoca.

http://noticias.terra.com.br/brasil/malafaia-pede-boicote-a-o-boticario-apos-anuncio-com-gays,d8cc3c2ae6a21e7f3a37f137810409f6adatRCRD.html
 Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário