Haters
gonna hate, mas os consumidores engajados no boicote aos produtos do Boticário pela campanha
'Casais', que mostra casais heterossexuais e homossexuais trocando
presentes (e abraços!) no Dia dos Namorados, vão ter que aumentar sua lista de
desafetos corporativos - ou se render ao capitalismo cada vez mais
multicolorido.
No final da tarde de terça-feira, a Motorola entrou no time das
grandes empresas que defendem a união entre pessoas do mesmo sexo e lançou nas
redes sociais a campanha #EscolhaoAmor, que destaca a diversidade das relações
afetuosas:
"Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar
da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno. #EscolhaoAmor e
prepare-se para celebrar a diversidade das escolhas!", diz a publicação
compartilhada no Facebook, Twitter e Instagram.
http://blogs.oglobo.globo.com/nas-redes/post/escolhaoamor.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo
Malafaia pede boicote a "O Boticário" após anúncio com gays
O pastor Silas Malafaia publicou nesta terça-feira um vídeo
no qual convoca os brasileiros a promoverem um boicote contra a marca de
cosméticos O Boticário. A empresa se viu no meio de uma polêmica desde que
começou a veicular na TV um comercial no qual vários casais – incluindo casais
gays – trocam presentes entre si, para o Dia dos Namorados.
No vídeo, Malafaia diz que “homossexualismo é comportamento,
e não condição”. “Eu tenho o direito de preservar macho e fêmea, porque
essa é a história da civilização humana. E tenho o direito, no estado
democrático, de fazer campanha contra qualquer um que venha levantar isso,
tentando colocar um novo paradigma na sociedade”, diz.
O pastor
afirma que se sente no direito de “conclamar” o boicote por fazer parte de uma
“maioria”. Para ele, o anúncio da Boticário “é uma tentativa de querer ensinar
crianças e jovens o homossexualismo”.
“Então eu
quero conclamar – porque nós somos a maioria – as pessoas de bem que não
concordam com essa promoção de homossexualismo, através de propaganda, de
televisão e de revista, para boicotarem os produtos dessas empresas, como agora
o Boticário”, diz Malafaia. “Vai vender perfume para gay”, provoca.
http://noticias.terra.com.br/brasil/malafaia-pede-boicote-a-o-boticario-apos-anuncio-com-gays,d8cc3c2ae6a21e7f3a37f137810409f6adatRCRD.html
Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição
Julio Cesar disse:
Nenhum comentário:
Postar um comentário