sábado, 7 de maio de 2016

Político alerta: Em breve haverá mais muçulmanos do que cristãos praticantes na Europa


Um ministro belga declarou que em breve haverá muito mais muçulmanos que cristãos praticantes na Europa.

Koen Geens, Ministro da Justiça do país, disse ao Parlamento Europeu: “Muito em breve, teremos mais muçulmanos do que cristãos praticantes na Europa.”
“Isso não é porque há tantos muçulmanos assim, mas porque os cristãos geralmente são menos devotos.”
“A Europa não percebe isso, mas essa é a realidade.”
O vice premiê belga Jan Jambon disse em uma audiência no Parlamento Europeu, sobre os ataques de Bruxelas, que a “pior coisa” que a Europa podia fazer era “tornar-se inimiga do Islã”.
Jambon declarou ao público que, em vez de fazer isso, a Europa deveria se concentrar em deixar os muçulmanos de lado — e ter como alvo os terroristas.
Jambon disse: “Eu já falei mil vezes, que a pior coisa que nós podemos fazer é transformar o Islã em um inimigo. Essa é a pior coisa que poderíamos fazer.”
“Nós temos entre 600.000 e 700.000 muçulmanos na Bélgica e a maioria esmagadora dessas pessoas compartilha nossos valores.”
“Transformar todas essas pessoas em nossos inimigos, realmente nos causará muitos problemas. Precisamos descobrir quem são os terroristas, quem os apoia, e quais são as redes que estão aí para apoiá-los.”
“É isso o que temos que combater, mas para isso, nós precisamos ter todos os outros muçulmanos do nosso lado, e não trabalhando contra nós.”
https://br.noticias.yahoo.com/pol%C3%ADtico-alerta-em-breve-haver%C3%A1-mais-mu%C3%A7ulmanos-203816508.html


Nota do moderador sobre a materia em exposição 


Julio Cesar Carneiro disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário