domingo, 22 de fevereiro de 2015

Clube do carimbo: Soropositivos pregam técnicas de transmissão do HIV de propósito



RIO - Denominado de “Clube do Carimbo”, um grupo de homossexuais soropositivos se reúne em sites para passar dicas de como transmitir Aids para outras pessoas. A premissa é que se todos tiverem a doença, ela não será mais um problema social. Junto com isso, a prática do bareback, o sexo sem camisinha, misturado com uma dita sensação de aventura faz com que as “carimbadas” aconteçam mais e já se tornem um problema de saúde pública.

Recentemente, um blog que pregava essa prática foi retirado do ar. O “Novinho Bareback” teria sido o local onde foi criado o dito clube. A página trazia fotos e vídeos que mostravam relações sexuais sem preservativo e trazia dicas para a transmissão da doença sem a anuência do parceiro sexual. Mesmo que desativado, as instruções se disseminaram como um vírus pela Internet. Em um dos sites visitado pelo GLOBO, o autor enumera passo a passo de como criar mecanismos para “carimbar” as novas vítimas. Autodenominados de “vitaminados”, os portadores do vírus que pregam a prática on-line também sugerem as melhores épocas do ano, como as férias, para conquistar mais vítimas.

Neste primeiro site visitado pelo GLOBO, após enumerar cinco passos com técnicas para transmitir a doença (com ou sem preservativo), o dono da página afirma que:

“Este texto é só uma ideia. Comentado nacionalmente e internacionalmente, um fato que ocorre e que não quer dizer que eu faça isso. Praticar sexo bareback (sem camisinha) não é considerado crime, o que é crime segundo os artigos 130, 131 e 132 do código penal brasileiro, é uma pessoa transmitir doenças sexualmente transmissíveis para outra (com provas concretas), a pena para esse crime é de 3 meses a um ano de cadeia”.

Entretanto, o Código Penal brasileiro deixa claro que a simples exposição, tal como enaltecida na postagem, já é crime.

“Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente: Pena - detenção, de três meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave”, afirma o artigo 132 da legislação.

Em outro site visitado, os praticantes chegam a marcar encontros em casas noturnas para sexo em grupo de forma que alguns possuem a doença e outros não. Os que não possuem são divididos entre os que sabem que correm o risco de transmissão, chamados de bug-chasers, e os que não possuem ciência disso. Em comentários de outros usuários do site, as orgias mescladas são chamadas de “roleta russa” do sexo.

Segundo o último Boletim Epidemiológico, divulgado pelo Ministério da Saúde, a Aids avança tanto entre homossexuais quanto em heterossexuais. Entretanto, o aumento de infectados entre os gays é bastante superior. Em 2003, eram 4.679 novos casos por ano. Atualmente, são 6.043 soropositivos diagnosticados anualmente

Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Denominado de “Clube do Carimbo”, um grupo de homossexuais soropositivos se reúne em sites para passar dicas de como transmitir Aids para outras pessoas. A premissa é que se todos tiverem a doença, ela não será mais um problema social.

O ser humano, quando ele mais se distancia de Deus, mais ele se torna vazio, mais, ele faz o que o demonio deseja. Toda doença do corpo e da alma, é fruto do pecado, de nossas ações desordenadas, de nossas más decisões, e vamos culpando os outros por aquilo que fazemos e desejamos, de forma errada.

Esses grupos de homossexuais são levados a agir dessa forma, diante da frustração que estão vivendo. Por isso, resolvem punir as pessoas por aquilo que não conseguiram. Sempre vamos querer encontrar bodes expiatórios, pelos nossos erros. A grande mentira do pecado é fazer-nos acreditar que tudo podemos, e que nada nos acontecerá. O resultado pecado, de querer fazer a vontade de nossa carne, é colher na carne o resultado de tudo isso.

Essas pessoas agem dessa forma, porque NÃO encontraram a verdadeira felicidade. Se, tivessem encontrado, não agiriam dessa forma. Não encontraram o amor de verdade. Se, tivessem encontrado, passariam a amar e respeitar o seu próximo. Quando não encontramos a verdadeira felicidade, começamos a culpa a Deus e ao mundo por nossos fracassos. Se, tudo deu errado em minha vida, não vou culpar ninguém. O culpado de tudo é o pecado, é o demônio. Sou Eu, que dei ouvido a voz do demônio, na qual, eu deveria ter dito NÃO.

Não digo isso, somente para os grupos de homossexuais, mais, por todos nós. O pecado tem a finalidade de nos anular como filhos de Deus, chegando ao ponto de nos matar, de nos anular por completo. O demônio estar todo o tempo a nos provocar. Diversas situações serão colocadas em nossa frente, para que atingindo os nossos sentidos, possamos consentir no erro, e assim, estragar toda a obra de Deus para a nossa vida. O pecado consentido por nossa vontade, pode nos matar, pode aniquilar a obra de Deus em nós. Não fomos feitos para o pecado. Fomos feitos para refletir a beleza de Deus, e  não a morte.


Ao ver esses meus irmãos, não nasce em mim, qualquer ódio com relação a eles. Claro, há uma completa indignação por suas ações insanas, mais nada que justifique pagar violência com violência. Mas, em tudo o que nos vier contra, possamos responder com amor, perdão, e oração, e mais oração. Por suas ações, eu desejo ser Santo. Desejo recuperar o que eles, e toda a humanidade estar perdendo. Deus necessita que alguém mostre o seu amor, que alguém o faça conhecido e adorado. Eu, digo SIM a vontade de Deus. Digo que os amo de verdade, mais repudio seus atos. Ninguém, pode pagar por seus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário