Para os americanos Joey e Kristen Masciantonio, um beijo do papa Francisco foi capaz de fazer a diferença na saúde da filha, Gianna, de 1 ano.
Em entrevista à rede CBS, o casal que vive na Pensilvânia (EUA) afirmou que um beijo do pontífice na cabeça da criança, que tem um tumor inoperável no cérebro, surtiu efeitos positivos e provocou a diminuição do cisto.
O encontro entre Gianna e o papa Francisco aconteceu em setembro deste ano, durante sua passagem pela Filadélfia em visita aos Estados Unidos.
Ao comparar os exames feitos em agosto e novembro é possível notar a mudança no tamanho do tumor. Para os pais, trata-se de um milagre. "Eu acho que tudo isso foi de Deus. Eu acredito que o papa é um mensageiro de Deus", conta o pai. Para a mãe, que descreveu os acontecimentos como milagrosos, a menina está ficando "melhor e mais forte". "Este último ano foi sobre viver por ela e agora será para viver com ela", acrescenta o pai.
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/pais-afirmam-que-beijo-do-papa-francisco-fez-tumor-de-bebe-diminuir?cmpid=fb-uol
Nota do moderador desse blog sobre a materia em exposição
Julio Cesar disse:
Nenhum comentário:
Postar um comentário