quarta-feira, 15 de abril de 2015

Manipulação das imagens, para manter uma mentira.

n/d

Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Vamos entender o que estão querendo manipular, transformar uma mentira em verdade.

Um grupo gay, ou quem esteja por detrás disso, pegou uma frase do Padre, um resposta dada em certo momento em uma entrevista a bordo de um avião, onde perguntado sobre o que ele pensa sobre a cultura gay, ele respondeu em seguida assim: “se uma pessoa é gay, procura Deus e tem boa vontade, quem sou eu, por caridade, para julgá-la?”.

Nessa resposta, Francisco NÃO estar dando razão, autorização, reconhecimento a uma pratica antinatural, que é a relação sexual entre duas pessoas do mesmo sexo. Se, a pessoa sendo gay, e o procura de boa vontade, com o coração reto para as mudanças que são necessárias, quem poderá julgar? Nem eu a julgo. O julgar aqui, não é condenar as pessoas. Mas, o julgar aqui, estar centralizado nos atos pecaminosos. Estamos condenando o pecado, e não a pessoa. A pessoa, e seus atos, não ficam e nem ficarão longe de suas responsabilidades.

O pecado é algo GRAVE que atinge o coração de Deus, e o Papa, jamais seria conivente com isso. Quem atribui a Francisco a proliferação do erro, comunga com o demônio, para espalhar essa mentira. O que estar centralizado aqui, é a pratica, o pecado consumado que nos afasta de Deus e leva uma serie de consequências, não somente para quem faz mais também para quem recebe. E o demônio se aproveita disso, quando encontra pessoas vazias e dispostas a colaborar com o pecado.

O pecado homossexual é ruim, porque ele vai contra o mandamento da castidade. Ele inverte as relações humanas. É como uma fuga das realidades, nas quais, temos medo, ou não sabemos vive-las. Queremos um mundo fácil, adaptável ao meu querer. Não sabemos lutar contras as nossas vontades. Damos uma força as nossas vontades que não existe. Entregamos-nos fácil demais. Eu sei que é uma luta o que cada irmão desse passa. Não á fácil. Mas, se entregar é derrotismo.

Quando as pessoas estão inseridas no pecado, elas estão dessa maneira, porque elas não conheceram e experimentaram o verdadeiro amor de Jesus Cristo. O que de fato elas buscam, e de maneira é errada, é Jesus Cristo. Elas buscam uma felicidade que as complete. E quando nada as completam, elas vivem em buscas frenéticas, em relação e relação, para preencher esse vazio dentro delas. E muitas delas, quando não encontram, entram em depressão, cometem suicídio. Isso aqui, vale para todo estado de completo esvaziamento de nosso ser, como pessoa, e como filho de Deus.

Eu, não tenho nenhum problema como os homossexuais. Eu os amo de paixão, como Jesus Cristo os ama. Mas, o amor verdadeiro, não comporta os erros como se fossem normais. Reconheço o estado de cada um e a maneira como estão vivendo. Mas, por conhecer bem esses fatos, digo que, é um ERRO grande permanecer dentro de um mundo paralelo, por mais que a realidade seja visível e se estenda por muito anos. Ou, venha de muitos anos.

Estamos sempre assim, soltos, vazios, desorientados, doentes, porque NÃO encontramos a verdadeira felicidade. Ninguém não nos mostrou a verdadeira felicidade. O mundo, tem nos apresentado varias formas falsa de felicidade, e ainda nos encontramos vazios. E , o pior, vamos acreditando que a vida se resume nisso mesmo, em um NADA.

Com isso, pessoas que NÃO querem o bem de ninguém, fazem de tudo para tentar impedir que a verdade seja dita. Procuram de todas as formas, encontrar uma maneira de nos incriminar, com a mentira de que, influenciamos as mortes de vários homossexuais. Dividem os irmãos. Fazem o que demônio deseja.

Alertar sobre os perigos dessa vida, é sinal de amor. Quando encontramos o verdadeiro amor, não conseguimos ficar para nós mesmo. Deus nos faz de propagadores desse amor. Não somente com palavras, mais os nossos gestos acompanham as palavras. Não podemos parar. Estaremos sendo covardes se permitimos que toda a mentira, se espalhe pelo mundo e as pessoas inocentes aceitem isso como se verdade fosse.

Não somos objetos de pessoas sem escrúpulos. Não somos marionetes do destino, de forças diabólicas que desejam a nossa destruição. Temos alma. Não somos lixo, somos filhos de Deus. O mundo nos trata como lixos, como pessoas que não tem coração e alma. Estamos procurando um amor falso. Nada e nem ninguém vais nos amar tanto, vai nos completar, como Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário