sexta-feira, 17 de abril de 2015

Amigos, a mensagem do Papa hoje no Twitter: "Maria, Mãe das Dores, ajudai-nos a compreender a vontade de Deus nos momentos de grande sofrimento".



Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Precisamos de Maria para caminhar nessa vida, onde tantas situações inesperadas nos acontecem. São situações tão doloridas, que nos fazem desistir de tudo, se isolar, se anular.

Maria sentiu em sua alma, o que Jesus sentiu em seu corpo. A alma de Maria foi dilacerada, ao ver seu filho ser torturado. E torturado sem culpa alguma. Foi torturado por amar, perdoar, acolher os pecadores e pobres. Por ensinar a verdade, e mostrar o caminho certo.

Precisamos de Maria, a mulher das dores, que sofreu tanto, e não se desesperou. Ficou ao pé da Cruz. Sustentou tudo, padeceu na alma, chorou, mais acolheu a vontade Deus.

Maria, NÃO abortou a missão de Deus que tinha para Ela. Maria NÃO desistiu de nada. Foi fiel, firme, mesmo passando por tudo, NÃO desistiu, não questionou, abraçou a missão de Deus de levar o Salvador a toda à humanidade.

Maria é a Mãe que precisamos para caminhar rumo a Santidade. Jesus nos deu Maria para que dela pudéssemos aprender a ser verdadeiros filhos de Deus. Peçamos a Maria, a graça de ir até o final para ser todo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário