quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ele é a direção,a vida, o caminho.



Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Sabem o porquê do mundo estar assim? – O mundo estar sem referencial de vida e de felicidade de verdade. O referencial de “vida e de felicidade de verdade” que o mundo propõe que vivamos coloca em risco a vida de todo ser humano. A proposta desse mundo é uma liberdade sem regras, sem amor, sem respeito para consigo mesmo, e para com o próximo. Os referenciais desse mundo são falsos, e inconstantes.

Somente Deus em seu Filho Jesus Cristo, é o verdadeiro referencial de vida e de felicidade que todo homem precisa. Os Santos provaram isso. Não eram homens ou mulheres frustrados. Eram pessoas felizes, realizadas, porque encontraram o verdadeiro tesouro. Quando se olhar atentamente as imagens INSANAS de grupos extremistas matando Cristãos inocentes, e vendo as vitimas, ou a não reação delas diante da morte, constatamos que, diante da calma, da serenidade de cada pessoa o Jesus Cristo feito homem, enraizado, plasmado em cada ser.  Cada vitima sabe que o verdadeiro amor, o tudo, é Jesus Cristo. Por isso, sabem que, ao morrer nesse mundo, o encontrarão em outro. Sabem que existe um céu e que Deus os espera de braços aberto.

Sem Deus não somos nada. Há uma felicidade grande para quem o encontra. Por isso, dá para se olhar para cada coisa que acontece com relação aos Cristãos, e o amor com que eles se entregam a morte. Não porque eles querem morrer. Ninguém deseja morrer. A morte é o resultado do pecado. O homem encontrou a morte, porque ele preferiu escutar mais o diabo, que a Deus. Deus não é o autor da morte. Deus não deseja a morte de ninguém. Somente o demônio é o autor da morte.

Eis o verdadeiro amor, Jesus Cristo. Ele é o amor que tanto buscamos nesse mundo e não encontramos. Esse é o verdadeiro e único amor que é possível morrer por ele. Quem o encontrou sabe do que estou falando. Quando o encontramos, jamais queremos o deixar. Quando o encontramos o nosso coração se renova, uma nova alegria brota de dentro de nós, e somos plenamente realizados. Quem o encontra, conhece tudo. Sabem que esse mundo, estar doente e que todas as reações contrárias das pessoas, são o resultado da falta do verdadeiro amor. Por isso estão doentes, escravas.

Sabem do amor de Jesus Cristo, e desejam amar na mesma totalidade que ele. É um amor louco, na qual o mundo É INCAPAZ de reproduzir ou dá. Ele é o único. É o amor que queremos. Ele nos ama, ama demais. O seu olhar nos conquista. De todas as pessoas que Cristo curou e libertou nos Evangelhos, lemos que Cristo a olhou profundamente. Somente o seu olhar já dizia tudo. Somente o seu olhar apaixonado pela alma humana, a curava, a libertava. Depois disso, nada poderia segurar uma alma apaixonada pelo amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário