quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cada vez mais descrentes pedir a ajuda de exorcistas

Dellboy e Art Flickr (CC-BY-NC-SA-2.0): satânico / da Symbol

ROMA, 21 Abr. 15 / 10:07 ( CNA ) .- Mais e mais pessoas descrentes procuram exorcistas disse Aldo P. Bounaiuto, demonologist e exorcista, que advertiu que Satanás também está escondido na internet, onde os jovens estão mais expostos do que muitas vezes vent "sua necessidade de procurar o sobrenatural."
Em declarações ao jornal italiano Quotidiano, o padre disse que, graças ao Papa Francis frequentemente fala da realidade do diabo "é uma consciência mais forte por todas as realidades eclesiais sobre a presença de atos de maldade, direta ou indiretamente".
"O fenômeno é forte, nós nos encontramos diariamente com pessoas afetadas por esses problemas e recebeu dezenas de sinais", o exorcista, que foi um dos palestrantes do "Curso de exorcismo e oração de libertação", realizada em Roma (Itália).
O sacerdote, que incentivou os Serviços anti- seitas da Comunidade Papa João XXIII e colabora com a Polícia do Estado, disse que em 2014 recebeu 1.500 pedidos de ajuda com quase 696 pessoas tratadas.
Nesse sentido, ele alertou que o mais exposto à ação do diabo são "certamente os jovens." "É Arejar a necessidade de pesquisa para o sobrenatural, especialmente na Internet, mas essas viagens escuras podem transformar a reunião virtual real", advertiu em uma entrevista publicada em 15 de abril.
O P. Bounaiuto também disse que atualmente procuram ajuda "muitos não crentes, um fenômeno em evolução. Pedimos para ser liberado de males indecifráveis ​​para os quais eles não encontraram uma resposta na medicina ".
No entanto, ele esclareceu que sempre deve primeiro fazer uma "autoridade única para lidar com o diagnóstico clínico diabo e depois de um discernimento sério pelo padre exorcista."
Como ela se manifesta
O sacerdote explicou que os problemas típicos de uma pessoa possuída é "sentir uma presença interior que não pode controlar, por vezes, de se sentir dividida, vozes que empurram a tomar comportamentos negativos e uma aversão repentina de realidades sagradas".
"Se tudo isso não é devido a uma doença física, uma oração de libertação e um pequeno exorcismo em que é feito o lançamento de chamadas ruins. Se não for resolvido, avance para o exorcismo em si, onde o demônio para deixar essa pessoa é necessária. Daí você tem que ver como ele reage possuída, às vezes o diabo assombra comprimento e pode levar anos. "
No caso de infestações, explicou que "quando uma pessoa tem uma virada pelo contato com certos objetos ou em um ambiente particular onde mesmo foi feito maldição, sacrílega ou massa preta, daí o exorcista implicou a execução de bênçãos para eliminar infestação lugar ou objeto. Finalmente, há os dissabores, ou seja, quando as raivas mal com ato persecutório em uma pessoa, tortura, por exemplo, fazendo com que as formas graves de ansiedade. "
Finalmente, o Padre Bounaiuto afirma não ter medo quando enfrenta o demônio: "Acho que é ele quem deve ter medo." "Todos os cristãos sabem pela fé que Jesus venceu a escuridão. É mais importante ter temor a Deus que o diabo: a primeira é uma virtude, enquanto a arte do diabo é para instilar o medo ", disse ele.
https://www.aciprensa.com/noticias/cada-vez-mas-personas-no-creyentes-piden-ayuda-a-exorcistas-27363/
Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Meus irmãos, demônio deseja nos destruir, nos separar. O demônio odeia a verdade, odeia a Santidade. O demônio deseja que todos os homens se destruam e não alcance a vida eterna, e não sejam Santos. Temos que parar de alimentar o inferno com os nossos atos desordenados. Se, não conseguimos por nós próprios lutar contra tudo o que estar desordenado em nós, não tenhamos medo de buscar ajuda correta e não recorrer a centro espiritas, a macumba, e tantos artifícios enganadores. Procuremos a Igreja Catolica, alguma comunidade: Shalom, Canção Nova e tantos outros, que nos ajude a buscar e a viver a verdadeira felicidade.

Os nossos jovens estão muito vulneráveis a ação diabólica. Porque a nossa juventude, estar muito solta, estar muita exposta ao mundo e suas ideologias que não ajuda, mais matam, separam, adoecem. Meus irmãos, é isso que o demônio quer: Destruir. E ele não vai parar enquanto não conseguir o que deseja. Problema: O demônio precisa saber que temos a Deus como Senhor. Deus é maior que tudo. É o único que deve ser Adorado, amado. O demônio que nos desviar dessa realidade. O demônio deseja nos tirar do foco que é a Santidade.

O demônio não nos ama. Somente Deus nos ama, e ama com amor eterno. Todas as vezes que escrevo sobre o amor de Deus, cada vez mais me convenço sobre esse amor único. As pessoas vão nos trair, vão nos abandonar, vão embora. Tudo vai acabar. Mas, o amor de Deus esse nunca vai acabar. Os Santos, os mártires experimentaram isso. Escolheram o verdadeiro amor. Conheceram o amor de verdade, e por eles deram e continuam ainda hoje, a dá a vida por Ele.

Quem encontra a Jesus Cristo, encontra o verdadeiro amor. Encontrado, não o deixa jamais. Encontrado, passam a amar como Jesus ama. Ama, e perdoa as ofensas do próximo, porque nele existe o germe do amor, algo que nada nesse mundo é capaz de destruir, de deter. Nada pode parar o amor. Nada pode destruir o amor de Deus. As almas que o encontram, não conseguem deixar de amar. Suspiram noite e dia por esse amor. Porque o verdadeiro amor é esse. Sabe quem somos, sabe que somos falhos, fracos. Mas, mesmo assim, nos ama. Ninguém nesse mundo vai nos amar dessa forma. O demônio não nos ama. O demônio deseja a nossa má sorte, a nossa destruição. É hora de desviar do caminho do inferno. É hora de esfregar na cara do demônio, a sua derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário