segunda-feira, 13 de abril de 2015

Personificar, materializar Jesus Cristo em nossa vida.



Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Meus irmãos, isso é muito sério. Se, nós NÃO nos convertemos, NÃO seremos Salvos, não haverá céu. O que é desse mundo, estar muito impregnado em nossa pele. Por isso, nos impedi de buscar a verdade e a verdadeira felicidade.

O mundo nos envolveu de certa forma que, achamos que o paraíso é aqui. Mas, não é. Viemos de Deus, e para Deus cedo ou tarde voltaremos. Estamos aqui, NÃO para desfrutar das coisas desse mundo, e logo depois morrer. Tudo o que vamos fazer ou ser deve resplandecer o amor de Deus para os demais.

A humanidade precisa conhecer a Deus. A humanidade precisa conhecer o caminho certo que as levará para a verdadeira felicidade que é Jesus Cristo. Ao assumir o que era. Ao assumir a minha vida, ele deu um novo sentido, nos libertando de todas as prisões que o pecado nos causara. Somos homens e mulheres livres. Se, ainda somos escravos, foi a nossa decisão que nos favoreceu ser assim, e não Deus.

Deus, por meio de Jesus Cristo, nos abriu o céu, antes fechado pelo pecado. Um de nós, um de nossa raça, estar no céu. Jesus Cristo, que viveu plenamente a minha vida, exceto o pecado, sua vida, nos ajudou a ver como devemos ser e agir. Na Cruz, á minha carne que estar lá. Tudo o que era para nós, Jesus Cristo tomou sobre si. Se fez de escravo, miserável, por amor a mim. Nós, é que fechamos o céu para a nossa entrada. É a minha decisão que me impedi de não alcançar a verdadeira felicidade.

Deus nos ama, e nos liberta. Ele sabe o que passamos. Mas, ele sabe que podemos muito mais do que imaginamos. Podemos ser felizes de verdade, mesmo que tudo concorra para não, podemos ser SIM, felizes de verdade. É preciso decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário