sábado, 25 de abril de 2015

AS IDEOLOGIAS ESQUERDISTA DESTRUINDO OS VALORES CRISTÃOS: Questão de prova do Colégio Santo Agostinho revolta pais de alunos



A tirinha acima caiu na prova de português dos alunos do quarto ano do ensino fundamental do Colégio Santo Agostinho, na Barra. Alguns alunos deram como resposta frases como "o casamento é uma coisa horrorosa", mas a maioria deles, todos entre 9 e 10 anos, não entendeu a questão. 


A crítica da tirinha à instituição do casamento causou indignação nos pais dos alunos da escola, que é católica e uma das mais tradicionais da cidade.
Eles foram reclamar com a direção do colégio, e alegam que não houve a retratação prometida. "Nos falaram que uma professora ia conversar com as crianças para tentar consertar o estrago", diz uma das mães. "Mas nada aconteceu."  


O outro lado
O Santo Agostinho assume que a escolha da tirinha foi uma "má ideia". "Erramos. A professora selecionou o conteúdo da prova, o trecho passou pela coordenação, mas não atentamos para esse detalhe", reconhece a coordenadora Marisa Braga.
Segundo ela, o colégio já entrou em contato com todos os pais que tiveram queixas. Sobre uma possível retratação, Marisa nega a necessidade de retomar o assunto com os alunos. "Dar mais explicações para quem, se só os adultos se incomodaram? Nenhuma criança veio reclamar conosco".
http://oglobo.globo.com/blogs/blog_gente_boa/posts/2015/04/25/questao-de-prova-do-colegio-santo-agostinho-revolta-pais-de-alunos-565500.asp?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo
Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Mais doutrinação esquerdista. A esquerda tem um ódio mortal pela união entre duas pessoas de sexo diferente: Homem e mulher. A unidade entre duas pessoas lembra a unidade da Santíssima Trindade, e isso, o demônio deseja destruir. E lamentavelmente, estar conseguindo. Quantas famílias, quantos lares sendo destruídos?


Para a esquerda, a mulher NÃO deve ser mulher, no sentido literal da palavra e da posição, mulher de seu esposo, de seu marido. O feminismo criou um ódio doentio contra o homem. E com isso, desejam que as mulheres sejam livres, assassinas de seus próprios filhos, prostitutas e não pessoas equilibradas, e santas. A esquerda apresenta um mundo que não existe. A esquerda apresenta uma felicidade falsa que mais cedo ou tarde, terão consequências sérias. Pois, o salario do pecado, é a morte. Tudo o que plantamos no corpo, nele colheremos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário