sábado, 26 de dezembro de 2015

Asia Bibi: "O Natal é a celebração da misericórdia de Deus. Eu perdôo meus perseguidores "

Asia Bibi tornou-se um dos principais símbolos de cristãos perseguidos. Leva sete anos presos e condenados à morte por supostamente blasfemar contra Maomé. Apesar da injustiça e sofrimento, os fiéis católicos do Paquistão permaneceu humilde e espera que a pressão internacional pode ajudá-la a sair da prisão. Enquanto isso, ela espera contar com uma das poucas coisas que é: a sua fé.


(Actuall) O cristão paquistanês condenado à morte por sete anos disse que ficou satisfeito com o fato de que Jesus ouve suas orações.
Durante a visita que fez a sua família este 25 de dezembro Asia Bibi disse-lhes que "o Natal é a celebração da misericórdia de Deus. Eu perdôo meus perseguidores, a todos os que falsamente acusou-me, e eu espero que o seu perdão. "
Estas palavras, como registrado pelo Vaticano Insider, muito impressionado deixou o marido e os filhos. O momento em que a família poderia felicitar o Natal estava cheio de emoção. "Jesus fez este dia feliz para mim e ouviu minhas orações. Estou animado e muito feliz ao encontrar hoje com a minha família e celebrar o Natal com você ", disse ele.
Além disso, ele acrescentou que não abriga ódio dentro para o que ele disse: "Eu rezo para que a sabedoria Santo Profeta Muhammad a seus seguidores, para continuar a construir a paz no mundo. Eu oro para que Jesus Cristo conceda a paz para o mundo inteiro. "

http://infocatolica.com/?t=noticia&cod=25632
Nota do moderador desse blog sobre a materia em exposição
Julio Cesar disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário