quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Colômbia: eles construir um templo para adorar Lucifer


No departamento colombiano de Quindio, eles construíram um culto "igreja" o diabo,de acordo com a Rádio Caracol. Isso tem despertado a preocupação das autoridades e alguns cidadãos. Além disso, esta infra-estrutura é monitorada pelas autoridades.
São os habitantes da vila de El Aguacatal em Calarcá, os mais interessados ​​têm medo que por causa do setor em uma propriedade construiu o templo de adoração a Satanás, para que o comandante da polícia nesta parte do país, o coronel Ricardo Suarez, Ele disse que, enquanto a Colômbia é um país com liberdade de religião e deve respeitar as crenças, práticas que geram medo neste templo é para ser realizado.
"The Satanic pratica a nossa atenção, mas nós vivemos em um país onde a liberdade religiosa é respeitada e, embora nós estamos trabalhando com nossos homens de inteligência, tudo o que podemos fazer é trabalhar lado a lado com as autoridades eclesiásticas", Suarez disse.
O oficial disse que a única coisa a fazer é verificar o cumprimento eo templo tem títulos e documentos operacionais, para o que está a trabalhar em estreita colaboração com a Igreja Católica.

"Nós não adoramos Satanás"

Além disso, Damian Victor Rozo, fundador do centro de adoração a Lúcifer em Quindio, falou bluradio sobre isso. Rozo disse que "é preciso esclarecer que nós não adoramos Satanás ou fazer sacrifícios, nós adoramos Lúcifer, o que para nós é o nosso Deus, e que não tem absolutamente nada a ver com o diabo como alguns acreditam".
O líder do grupo, 40, disse que "não temos nada a ver com o diabo, apenas adorar Lúcifer, que é o nosso anjo de luz, que se rebelou contra o grande ditador que para nós é Deus".
Ele disse que os moradores têm "feito vários protestos" porque "é óbvio que em um país católico como a Colômbia não se acostumar a algo como isto". Ele disse que é a mesma história que foi contratado para "colocá-lo na cabeça de pessoas que Lúcifer é o diabo, mas isso não é verdade, ele é um ser de luz".
Ele acrescentou que "é uma decisão pessoal ser luciferista, por exemplo tem que ver quantas pessoas morreram em nome de Deus e como, em nome de Lúcifer". O diretor da igreja na Colômbia luciferista explicou que nos ritos que são feitas no centro de culto são "graças ao anjo de luz para favores recebidos".
Sobre o financiamento do templo foram Rozo revelou que as contribuições dos"adoradores de todo o mundo", o que permitiu a criação e manutenção da igreja que tem gerado controvérsia em Quindio. Ele insistiu que em sua igreja qualquer sacrifício humano ou animal não comete, "na verdade, muitas vezes as autoridades têm vindo a encontrar uma maneira de nos calar, mas todos os nossos papéis são atuais e não tenho nada para fazer". "Eles deveriam tentar adorar Lúcifer e ver como mudança de vida "Rozo disse.
http://infocatolica.com/blog/infories.php/1512281020-colombia-construyen-un-templo
Nota do moderador desse blog sobre a materia em exposição
Julio Cesar disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário