terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Eu desejo permanecer para sempre. Por isso, quero fazer a vontade de Deus


Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

E qual é a vontade de Deus? Que eu seja Santo. Meus irmãos, temos uma identidade. Somos filhos de Deus, imagem e semelhança dele. Fomos criados, homens ou mulheres, como uma sexualidade única e perfeita. Nascemos para sermos Santos, para amar como Deus ama, e somente seremos felizes e realizados, se vivermos dessa forma.

Tudo nessa vida vai passar. Temos que compreender as coisas e não complicá-las. Somos infelizes às vezes, porque achamos que o paraíso é aqui. Que a nossa felicidade, estar nas pessoas ou coisas que passam. Por isso, logo caímos quando já não temos mais tudo isso. E porque tudo se vai algum dia? É para que compreendermos que, a nossa felicidade não estar nelas, mais em Deus. Se temos tudo isso, saibamos viver em Deus em tudo isso, para brilhar ao mundo o seu amor.

Meus irmãos, o céu é o nosso lugar. O céu, é uma alegria sem fim, onde não haverá mais dor, lagrimas, ou qualquer tristeza. Por isso, a maneira como vivemos aqui, não é nada comparada a alegria que algum dia, ou hoje mesmo, poderemos viver. Mas, antes disso, precisamos fazer a vontade de Deus, assumindo a nossa identidade que o pecado roubou. Não podemos ir de mãos vazias. Dons, nos foram dados para o irmão, para apresentar ao irmão, o Deus que vive e estarem mim e em você. É hora de decisões. Pode ser que, em pouco tempo, não nos veremos mais, mais, temos que nos decidir por Deus agora. Ame, ame profundamente, perdoe, e reconstrua as pontes derrubadas por nós, diante de situações vividas. Restaure a sua família. Se Deus quiser, nos veremos lá céu. Um feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário