quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Presépio zumbi terá que ser removido de jardim de residência






presépio zumbi erguido no jardim da residência de Jasen Dixon, em Sycamore (Ohio, EUA), terá que ser removido do local, disse a polícia. 


Exposto desde o início do mês, o presépio inusitado utiliza zumbis para representar os personagens do nascimento de Jesus. 



Os vizinhos não gostaram da ideia e começou a polêmica. Mas, garante a polícia, a ordem de remoção não se deveu à temática zumbi, mas sim à suposta ocupação irregular do jardim.


"Moro aqui há 15 anos e nunca vi uma violação deste tipo", disse à Fox News.


Agora, Jasen tem até o dia 26 para desmontar o presépio. Mas ainda não decidiu se vai acatar a ordem. 



"Realmente não sei o que vai acontecer", disse ele ao "Columbus Dispatch".








http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/12/24/presepio-zumbi-tera-que-ser-removido-de-jardim-de-residencia-557582.asp?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo#ixzz3MpJE8vbK
Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

O amor não é amado. Bradava São Francisco. De que forma o amor não é amado. Quando rejeitamos o que somos. Meus irmãos, somos filhos de Deus. Deus nos criou do nada. Deus ao criar o homem, deu-lhe um rosto, uma alma, que é tudo Dele.

Estamos vivendo de forma errada, quando achamos que, a nossa vida, ou medíocre vida, se resume somente nesse estado vegetativo. A nossa vida estar em Deus. Deus nos ama. Ao contemplar esse lixo aqui, imagino o coração de Deus sendo esmagado pelos pecados da humanidade, pela incompreensão das criaturas. Que resposta eu posso dá diante de tudo isso: Amar por aqueles que não amam.

Eu quero amar a Deus por tantos que não o amam, e não o reconhecem como  Senhor e Rei do Universo. Quero ser tudo para Ele. Foi para isso, que eu e você nascemos. Nascemos para fazer brilhar o amor, e a Santidade de Deus para o mundo. A nossa vida tem sentido, quando compreendemos o que somos, e qual a nossa identidade.

Ao atacar INSANAMENTE o natal, esse senhor ou essas pessoas, nas suas mais diversas formas de atacar a Igreja, me fazem amar mais a Deus e a sua Igreja. Fazem-me mais querer ser Santo, e amá-las. Me fazem mais odiar o pecado e o demônio. Sim, o que essas pessoas vivem, é o pecado. O homem é bom. O que lhe estraga, é o pecado. O pecado, o demônio, são duas realidades que estão destruindo o ser humano. É pensando nisso, que luto todos os dias contra o pecado, contra tudo aquilo que magoa o meu Amado. Sabendo que o pecado sempre magoa o coração de Deus, não posso consenti-lo em minha vida. Mas, se no peso da Cruz, eu gritar, me revoltar, tenho a graça de Deus que me sustenta e me faz voltar para a realidade sem me desanimar. Nasci para ser Santo, e vou ser Santo. Nasci para amar, e vou amar.


Vou amar o Amor verdadeiro. Vou adorá-lo, vou buscá-lo todos os dias de minha vida. Ser Santo, cada vez mais Santo. Esse lixo que vemos acima, é sinal de que, a pessoa que fez isso, não conhece o amor de Deus. Não sabe o quanto Deus lhe ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário