terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Temos que tudo suportar por amor a Deus, na certeza de que no céu, não existirá mais nenhum vestígio da vida passada. Tudo passará


Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

O mundo, e suas loucuras nos têm roubado de nós mesmo. Muitas vezes, nem mais nos conhecemos diante dessa loucura, diante do pecado. O pecado tem causado uma ferida horrível em nosso coração, e nos tem feito pessoas vazias, egoístas, imaturas, medrosas. Em muito, o pecado tem transformado o homem, é um ser animal irracional. O homem, perdeu a noção de tudo, de sua identidade como Filho de Deus, como Imagem e semelhança da Trindade.

Temos uma vida, temos um rosto, temos um Pai e Mãe que nos ama muito. E como Eles desejam que a nossa vida, seja igual à Deles em tudo. É uma alegria para o céu, em ver seus filhos, refletindo o amor do Pai, o rosto e a vida do Pai e da Mãe. Mas, as nossas fraquezas, tem sido mais atendida, do que os desejo de Deus. Por isso, vemos tantos rastros de destruição. Tudo isso, é o sinal do pecado, é sinal de que o demônio, conhecendo as nossas fraquezas, age de forma a nos apresentar uma fantasia, algo ilusório, e temos caído. Com isso, machucamos as pessoas. Somente o EU é o que é mais importante. O outro se torna um inimigo a ser destruído, e não amado.


A verdadeira felicidade, estar em Deus, ser como Deus sempre, e desde toda a eternidade sonhou: SANTOS, como a Trindade Santa é. E essa Santidade, é vivida no amor a Deus, aquele que nos criou, nos deu uma alma, nos Salvou. Morreu por mim, para que fossemos Salvos. Mas, diante do que vemos, NÃO podemos nos desanimar, e continuar a lutar até o fim. Digo isso, olhando para mim, apontando primeiro para mim: “Julio Cesar, luta, não desisti, ama, ama fortemente, mesmo sem ser correspondido, ama com o amor de Deus, e não com o amor dos homens”. Precisamos permanecer fieis a Deus até o final. No céu, tudo isso, não veremos vestígio algum, mais, uma felicidade sem fim, sem dor, sem lagrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário