sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ele chegou a se travestir. Hoje testemunha a misericórdia de Deus



Meu nome é Jean Alex Firmino Pinhata, tenho 24 anos e moro em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo. Aos nove anos, entrei na catequese e, depois da Primeira Eucaristia, fui convidado para ser coroinha. Permaneci até o Crisma, depois não pude mais, foi quando entrei na comunidade de jovens da Paróquia, da qual fui coordenador durante cinco anos.
Quando completei 19 anos, resolvi entrar na faculdade e comecei a me relacionar com pessoas que não eram tão ligadas a Deus e à religião como eu. Conheci uma moça lésbica e decidi contar a ela que eu também sentia impulsos homossexuais, e ela me incentivou a começar a viver o homossexualismo. Foram quatro anos de experiências em que eu achava que vivia a felicidade. Mas com o passar do tempo, vi que aquilo já não me satisfazia mais, e um grande vazio começou a se apoderar de mim. Eu já não via saída. Comecei com um “amigo” a me travestir e fiquei durante dois anos me prostituindo nas esquinas da minha cidade. Envolvi-me com drogas e com muitas outras coisas.
Minha experiência com a misericórdia de Deus se deu quando eu fui convidado a fazer uma caminhada penitencial ao Santuário de São Miguel Arcanjo em Bandeirantes (PR), que fica a 100 km de minha cidade. Quando cheguei ao Santuário, o padre disse para as pessoas que tinham ido em intenção de sua mudança de vida, que Deus faria a obra, e que a vida dessas pessoas não seria mais a mesma.
Desde que voltei de lá, minha vida não foi a mesma de verdade. Hoje faço parte de um Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica e o grande desejo do meu coração é de me entregar totalmente à obra de Deus e levar as maravilhas que Ele fez por mim a todas as criaturas. Ainda não sei onde se concretizará esse chamado de Deus para mim, mas creio que com seu auxílio logo estarei entregue à missão.
“E Aquele que está assentado no trono disse: Eis que Eu renovo todas as coisas. E acrescentou: ‘Escreve isto, pois estas palavras são verdadeiras e absolutamente dignas de confiança’.” (Ap 21,5)
http://www.comshalom.org/ele-chegou-se-travestir-hoje-testemunha-misericordia-de-deus/
Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário