sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

É SOMENTE AMAR. TEMOS QUE AMAR: Para comemorar dez anos de união, marido surpreende sua mulher com novo casamento


Cerimônia foi preparada ao longo de dez meses
Foto: Reprodução/YouTube

RIO - Para comemorar dez anos de casamento com sua amada Kelli, o americano Steve queria fazer algo especial. Ele passou dez meses planejando secretamente uma cerimônia épica de proposta e renovação do voto. Para ver e rever a reação de Kelli futuramente, Steve documentou todo processo e disponibilizou no YouTube, possibilitando que a gravação sirva de inspiração para muitos maridos por aí.

Logo no começo do vídeo, ele explica: “Kelli está com seus amigos, ela acha que vamos sair para jantar hoje. Ela não sabe que para o nosso 10º aniversário, ela vai se casar de novo.”

Tudo começa com Kelli sendo vendada por amigos a caminho de casa, onde troca a roupa para “ir a um restaurante” com o pai de suas filhas. Mas, desconfiada com a câmera, ela brinca: “Isso não vai se tornar viral, vai?”. Parece que sim.

Em um vestido rosa, Kelli é recebida por Steve, que tira sua venda. Como se não bastasse a banda de marcha que avistou, Kelli ouve de seu marido: “Você me disse que quando se trata de amor ações valem mais que palavras, então eu quero te mostrar pelas ações o quanto eu te amo”. E a banda começa a tocar “Hey Baby (If You’ll Be My Girl)”. Em seguida, um coro de meninas desfila a clássica “I Can’t Help Falling in Love With You”, deixando o clima ainda mais romântico.





Com todos seus amigos ao redor, as duas filhas do casal se aproximam, segurando um cartaz, que indaga: “Casa comigo... de novo?”.

O final, como pode-se esperar, é feliz: eles seguem para o altar improvisado, renovam os votos e vão comemorar em uma festa. Nos últimos segundos do vídeo, Kelli resume muito bem o que está pensando de tudo:

— Meu Deus! Aquilo é uma banda de marcha?!


© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.  
Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição


Julio Cesar disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário