quinta-feira, 2 de abril de 2015

Não temos ainda um coração decidido



Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Enquanto estivermos envolvidos com as mentiras desse mundo, nas quais, você poder ser “feliz” de qualquer jeito, a qualquer preço, vamos esquecendo quem somos, e para que fomos criados.

Não existe paraíso aqui nessa terra. Tudo aqui vai acabar. Tudo é transitório. Estamos aqui, para refletir o amor de Deus a toda a humanidade. Nascemos para recuperar o que a humanidade perdeu, e ainda continuar perdendo. Nascemos para sermos Santos, para amar, perdoar, servir como Jesus Cristo fez enquanto estava conosco.

Jesus Cristo veio, e nos deu o exemplo de como Ele e o Pai são em sua essência. Veio, e nos amou profundamente. Mostrou-nos como devemos ser e andar e pensar. Baixou-se por completo a nossa humanidade, se fez de maldito, suspenso em um madeiro, um Santo madeiro, para ensinar ou nos ensinar a amar verdadeiramente.

A Cruz se tornou Salvação, redenção, vida nova, porque a morte foi vencida pela vida inocente de um Deus cheio de amor pela humanidade. Mesmo quando pregávamos no madeiro, e fazíamos pouco caso Dele, por amor, e um amor louco, pedia ao Pai perdão, porque não sabíamos o que estávamos fazendo. Matavamos um homem, mais não sabíamos que crucificávamos um Deus, tão cheio de amor.


É esse amor que somos chamados a viver. Tudo a viver por amor, por amor é a nossa vida. Não tenhamos medo das cruzes de nossos dias. Deus sabe que somos fracos, que qualquer coisinha nos desfazemos por completo em nossas estruturas humanas e infantilizadas. Mas, Deus que assumiu a minha vida, revestido de minha humanidade, veio a dizer, que tudo pode, tudo dá certo, basta confiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário