sábado, 12 de setembro de 2015

E agora?



Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição




Julio Cesar disse:

 "Nem todo aquele que me diz: `Senhor, Senhor', entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus."

Nós não somos ainda Cristãos de verdade. A começar por mim. Ser Cristão, não é ser uma figura representativa. Ou, um ser no contexto frio de muitas culturas. Ser Cristão, é ser um outro Cristo. É ser imagem e semelhança de Deus para a humanidade.

Não nascemos para uma vida em um circulo fechado, frio, e sem vida. Nascemos para levar a beleza e o amor de Deus para esse mundo. Para Santificar todas as coisas onde estamos inseridos. Para levar vida e amor do Pai. Não para ser sinal de morte, de intrigas, de divisões. Quem ainda estar inserido na figura e nas coisas desse mundo que tudo passa, não chegará ao céu. O seu tesouro estar aqui. As suas riquezas estão aqui, e não ver de forma alguma, que foi criado para o céu, para ser Santo. Foi criado para amar como Deus ama. Somos imagem Dele.



No ultimo dia de nossa vida, que pode ser o hoje para muitos, devemos ter a consciência de que, estando no pecado, não agradamos a Deus. Estando no pecado, estou servindo a morte e levando a morte para muitos irmãos. Inclusive, para dentro de nossa casa. Voltar para Deus, ser todo DELE, é renunciar ao pecado, a vida velha e doente, para assumir uma vida nova em Cristo. Ser novo, todo novo. Nós podemos fazer isso. Deus nos criou para ser guerreiros, e não galinhas. Mas, em tudo, a decisão final é nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário