sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Eis-me aqui Senhor



Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição




Julio Cesar disse:

O peso da pronuncia dessa palavra, na qual, se torna confirmação em quem as pronuncia, nasce de um encontro pessoa com amor de Cristo, que é uma pessoal, e não um espirito, ou algo longe de minha realidade e olhos.

Quem encontra a Cristo, encontra o maior de todos os tesouros. Encontra a vida, encontra o amor, é capaz de dá tudo por ELE. É uma entrega que vale a pena. É um amor que não existe ou existirá nesse mundo. É um amor fiel, único, na qual, vale a pena correr todos os riscos por ELE.

Meus irmãos, eu posso dizer que quero, e desejo esse amor. Amar com todas as forças do meu coração, de forma a não mais ligar para nada. Buscar somente ELE e sua vontade. Gastar o meu tempo, a minha vida para seguir o seu chamado: Amar a Deus e a humanidade. Gastar a minha vida, pela humanidade, pela Igreja e pelos jovens, pela família.


Há um amor que inflama o meu coração, e que não consigo extingui-lo. Uma chama incandescente, que nada nesse mundo, tem a força de apagar. É Deus o meu único e definitivo amor. Sem Deus, não consigo nada e nada serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário