quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Conselho de Ética alemão: “incesto é direito humano fundamental”, contraria a um (suposto) “direito à autodeterminação sexual”.


Postado em 


couple_3049960b
Conselho de Ética Alemão emitiu parecer segundo o qual o incesto deve ser considerado “direito fundamental de parentes à autodeterminação sexual”, quer dizer, ao incesto, noticiou o jornal inglês The Telegraph.
O incesto é ilegal na Alemanha. Mas, segundo esse parecer, as leis que o proíbem entre irmãos e irmãs constituem uma intrusão inaceitável, contrária a um suposto “direito à autodeterminação sexual”.
“O Direito Penal não é o meio apropriado para preservar um tabu social”, escreveu com empáfia o Conselho. “O direito fundamental de parentes próximos à autodeterminação sexual deve ser considerado como de maior peso do que a abstrata ideia de proteção da família”, acrescenta sibilinamente.
O Conselho se pronunciou após a ocorrência de um caso de incesto muito explorado pela mídia, como é o método para se introduzir uma perversão moral nas leis dos países.
O jovem Patrick, que vivia com sua irmã, foi condenado a mais de três anos de prisão e obrigado a se separar dela. Ambos, porém, aguardam que a sentença seja derrubada pela Corte Europeia dos Direitos Humanos, de triste fama.
Eles tiveram duas crianças deficientes mentais, reforçando a experiência, reconhecida por todos, da alta probabilidade de nascerem crianças com anormalidades genéticas de casal incestuoso.
Mas o Conselho de Ética menosprezou esse argumento de bom senso, arguindo que também aconteceu de nascerem crianças normais.
O Conselho privilegia os polêmicos Direitos Humanos e aduz que muitos incestuosos vivem secretamente sua relação.
O incesto é ilegal na maioria dos países europeus, com exceção da França, onde Napoleão I aboliu as leis que o proibiam.
“A abolição do crime de incesto será um mau sinal”, disse Elisabeth Winkelmeier-Becker, porta-voz do partido da chanceler Angela Merkel no Parlamento.
“Eliminando o temor do castigo dos atos incestuosos dentro das famílias, agiremos contra a proteção e o desenvolvimento tranquilo das crianças”.
http://blog.comshalom.org/carmadelio/44451-conselho-de-etica-alemao-incesto-e-direito-humano-fundamental-contraria-um-suposto-direito-autodeterminacao-sexual
Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Conselho de Ética Alemão emitiu parecer segundo o qual o incesto deve ser considerado “direito fundamental de parentes à autodeterminação sexual”, quer dizer, ao incesto.

Lendo isso, há de se perguntar: O que estar acontecendo?? – Uma única resposta, para se chegar a tudo isso, e todo o mais que vemos pelo mundo: FALTA DE DEUS.

Muitos falam que a Europa é um país civilizado. Mas, o que adianta ser um país civilizado, se não tem Deus como centro de suas vidas? O que adianta o Brasil estar entre as possíveis potências mundiais, ou, que venha a ser de grande importância internacional algum dia se, em tudo não tiver Deus?


Sem Deus, o ser humano é nada. Todo tipo de aberração, igual a essa que vemos nessa matéria, será considerada como normal. Isso daqui é pecado. Estamos buscando a satisfação da carne, o que a carne, os meus desejos podem me dá. Eu posso satisfazer a vontade de minha carne, mais, os meus desejo desordenados, irão me levar para o INFERNO. É isso que o demônio deseja:  ADESTRUIÇÃO DA FAMILIA e de todas as nações, com leis doentias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário