quarta-feira, 18 de março de 2015

Presidente do PT defende cortar anúncios de TVs que 'apoiaram' manifestações

Rui-Falcao-AgBr-460x295.jpg

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, defendeu, em reunião fechada com a bancada, que o governo deve restringir a veiculação de publicidade nos veículos de comunicação que "apoiaram" e "convocaram" as manifestações contra a presidente Dilma Rousseff no domingo, 15.
"Não se enganem. O monopólio da mídia não será quebrado apenas nas redes sociais. Isso é uma ilusão". O dirigente disse, em seguida, que a "quebra" do monopólio deve ser feita por meio de "uma nova política de anúncios para os veículos da grande mídia". Para ilustrar sua tese, ele citou um caso que o pegou de surpresa.
"A Record, que sempre teve uma simpatia maior por nós, no domingo começou em rede aberta a convocar a manifestação. Foi uma briga por audiência. Nesse caso não foi nem má-fé". O presidente da sigla disse aos presentes que não adianta "minimizar" o que ocorreu no domingo, mas pontuou que o sucesso das manifestações se deve "exclusivamente" a convocação da "grande mídia". Segundo Falcão, as redes de TV "manipularam" os números de participantes.

http://www.istoe.com.br/reportagens/409871_PRESIDENTE+DO+PT+DEFENDE+CORTAR+ANUNCIOS+DE+TVS+QUE+APOIARAM+MANIFESTACOES?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

O PRINCIPIO DA INFANTILIDADE. Para a esquerda, todos aqueles que NÃO comungam com a sua agenda absurda, devem ser excluído, ou perseguidos, achincalhados, desacreditados, e empurrados as margens da sociedade.

O cara vai cortar todos os anúncios, vai calar a liberdade de expressão das mídias desse país, que deram ampla cobertura as manifestações do dia 15, na qual, culminaram na baixa avaliação do governo. Creio que, só estamos no começo. Sobre isso, sempre alertamos as pessoas o que poderia acontecer, caso a esquerda novamente ficasse no poder. Que pena que, ninguém deu ouvidos ao nosso clamor.

O PT acha que o país é dele, que a nossas vidas pertencem a eles, e por isso, são eles quem decidem o que é bom ou ruim para nós. O PT precisa saber que, SOMOS LIVRES, não somos escravos de uma ideologia doente, e mentirosa. O que estar havendo nessa nação, é o resultado desastrado da administração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário