sexta-feira, 27 de março de 2015

Temos uma historia, temos uma missão. Não viemos a toa

Foto de Paraclitus.

Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:


Nenhum nascimento foi à toa, por mais doloroso que foi, ou em que circunstancia NÃO desejada ele se manifestou. Nascemos, para recuperar o que os nossos perderam, ou negaram. Todo nascimento, é para manifestar o amor e a Santidade de Deus no mundo para os irmãos, para ajudá-los a encontrar a verdadeira felicidade. Por isso, é tão importante NÃO desprezar a vida humana, mesmo que ela tenha se formado através de um estupro.

A criança, vinda de um estupro, Ela não estar ali à toa. Ela veio para ser, o que o pai não foi: Santo, capaz de amar, de perdoar, de ajudar o próximo. Claro, a situação em que a mulher foi exposta, é horrível, ninguém quer isso, ou influencia a isso. Mas, não podemos descontar em uma vida frágil. É uma vida que se faz parte, não somente de um, mas dos dois. Quando a vida vier, ame-a, ensine a ela, a não ser como o pai foi. Ensine ela a amar, a perdoar, a servir o próximo.


Quando olhamos para a nossa família, e vemos apenas desgraças, dor, miséria, podridão e nos culpamos por ter nascido nela, pense assim: Deus me quis aqui. Deus me desejou com um proposito, ser diferente, ser Santo, amar, perdoar, ser tudo aquilo que Deus quer, e eles não foram. É assim que vejo a minha vida, e ensino os meus filhos a verem dessa mesma forma. Deus sabe o que faz, por mais doloroso que seja, Deus sabe o que faz e ele estar no controle de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário