quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tudo pelo TUDO



Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Qual foi a sorte do Amado? – Perseguição, abandonado, traído, culpado injustamente, flagelado, e crucificado por amor.

Viver e amar o Cristo é compartilhar a mesma sorte Dele. Esse mundo, não aceita que existam pessoas diferentes e que pensam diferente desse mundo.

Esse mundo estar muito doente. A forma de amar estar muito errada. Amamos a partir do que o outro tem ou a condição que às vezes impusemos para viver essa realidade. Quando o outro NÃO me ama, ou não entende o que quero, logo o descarto, o considero como inimigo. Não aceito que ele viva diferente e de modo belo e real. Se, o outro NÃO faz o que quero ou NÃO devolve na mesma proporção o meu amor, então, ele não presta, não vale investir nele. Ele me traiu, e para isso, devo fazer igual, para não ficar por baixo. Meus irmãos, isso é muito infantil. Não podemos medir a nossa vida dentro dessa forma doentia.

Se, o outro não me ama tudo bem. Tenho que aceitar e entender, ou procurar a entender o por que dessa rejeição do outro para comigo, para com o meu amor, e amar apesar dos pesares. O amor é livre. O amor corre riscos. O amor que é amor, sempre espera. Chega de viver um Cristianismo na mediocridade. Aceitamos as coisas, as transformações, por mais dolorosa que seja, e vamos continuar a caminhar, olhando para Deus, com o foco no céu. Nascemos para lá. Tudo nessa vida vai passar.

Se, queremos encontrar e viver o amor de Verdade, tenhamos a coragem de olhar para Cristo. Somente Ele nos amou de verdade. Ele é a vida, o caminho, e a verdade. Não o que mundo quer, e suas mentiras, é Jesus o modelo de vida que devemos viver. Mesmo que tenhamos que sofrer, perder, a nossa vida tem uma única direção: A vida eterna.


Eu também tenho medo, mais, me seguro em Jesus Cristo crucificado, e sigo e quero viver essa vida noda, apesar de que tudo concorra para não. Vai valer a pena. No final, á alegria será completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário