sexta-feira, 29 de maio de 2015

Distribuição de livros de educação sexual vira polêmica na Grande SP.

Uma polêmica em Guarulhos, a segunda maior cidade de São Paulo, por pouco não virou briga entre evangélicos, católicos, vereadores e ativistas LGBT em plena Câmara Municipal da cidade.
Guardas-civis tiveram que intervir rapidamente para que os grupos não saíssem no tapa na semana passada.
Tudo isso após a prefeitura da cidade incluir livros infantis sobre educação sexual e identidade de gênero no projeto que vai orientar professores nos próximos anos.
Um dos livros incluídos na lista da Prefeitura de Guarulhos
Um dos livros é “Menina Não Entra” (Ed. do Brasil). Ele narra a história de uma garota que, depois de muita relutância de seus amigos, é aceita no time de futebol deles e faz grande sucesso por suas habilidades com a bola.
Segundo a editora, os personagens do livro “percebem que estavam completamente equivocados e que o preconceito não leva a vitória alguma, dentro e fora de campo”.
Para vereadores evangélicos e católicos, a gestão do prefeito Sebastião Almeida (PT) quer implantar a ideologia de gênero nas escolas municipais, que atendem crianças de até 11 anos.
Segundo essa corrente de pensamento, os gêneros sexuais são construções sociais e culturais, e não biológicas. Assim, as crianças devem ser educadas de forma neutra, para que elas próprias escolham seu gênero no futuro.
Diante da possibilidade de essa ideologia ser incorporada às escolas, os vereadores convocaram uma audiência.
BATE-BOCA
“Não sou homofóbico, mas essa ideologia pode levar a criança a achar que pode ser menino com menino, menina com menina, três juntos, aí banaliza”, disse o vereador Romildo Santos (PSDB), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
No último dia 20, o encontro na Casa foi quente, com gritos de todos os lados. O bispo Edmilson Caetano, da diocese da cidade, não conseguiu terminar seu discurso por causa do protesto de grupos LGBT (que representam lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).
“Não sou psicólogo, mas e essa questão do neutro? O que significa para a pessoa essa espécie de dúvida de identidade que venha desde a infância? Acho que a educação sexual deve ser uma questão tratada na família”, disse o bispo à Folha.
Bispo de Guarulhos, dom Edmilson Caetano, em audiência sobre "ideologia de gênero" na Câmara de Guarulhos
O juiz Antonio Pimenta, que mora na cidade, também falou: “Você querer colocar na cabeça de um ser humano que ele pode ser mulher se ele nasceu com corpo masculino é negar a biologia”.
“O gênero não veio para destruir famílias. Tratar da questão de gênero é trabalhar com uma política de erradicação da violência contra homossexuais, contra a mulher”, disse a professora Sílvia Moraes, coordenadora educacional da cidade, que defende o uso dos livros.
O secretário municipal de Educação, Moacir de Souza, afirmou que o objetivo do projeto da prefeitura não é implantar a ideologia de gênero nas escolas da cidade.
Disse que os livros infantis sobre educação sexual já começaram a ser distribuídos nas 139 escolas “para educar as crianças contra o preconceito de gênero e homofobia”.
Fonte: UOL.com.br
https://www.facebook.com/folhadesp/posts/1090204764354859?comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22O%22%7D
Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

As famílias tem que reagirem contra essa medida que tenta destruir os nossos filhos e famílias de nossa nação. Não podemos permitir que livros dessa natureza destruam o ser humano no que ele é, e na qual, Deus o fez como homem e mulher.


A ideologia de gênero tem como finalidade tentar desconstruir o ser humano, levando-o a crer que, ele não é o que aparenta. Olhando assim, vemos que é uma loucura essa ideologia tentar tomar o lugar de Deus. Ou, querer ser mais que Deus.


Esse tipo de ensino vai perturbar a ordem das coisas, fazendo com que os nossos filhos passem a agir de maneira errada e imoral. Essa ideologia vai destruir a sexualidade de nossos filhos. Vamos passar a ver os nossos filhos homens, assumindo o papel de mulher. E as mulheres, assumindo o papel de homens. É uma inversão doente e louca. Não se busca respeito dessa forma, impondo o que é ERRADO.

Injetar ideologias esquerdistas dentro da nação vai ter uma ação destruidora sem ter mais como reverter. É um risco grande. Uma nação que bane Deus e sua palavra da vida sociedade, ela estar aberta as ações demoníacas. Porque essa é a ordem do demônio. As nações, com suas ideias de transformação da sociedade, invertendo a ordem natural das coisas, estão preparando um cenário parecido com o do inferno. É isso que o demônio deseja. Todo pecado, é estender um tapete vermelho para a entrada “triunfal” do ultimo anticristo.

Nascemos homens ou mulheres. Não existe um terceiro sexo. Temos em si as características que nos apontam isso, e tentar destruir a verdade, é sinal de loucura e não de direitos humanos. Tentar manipular, mentir sobre o que é o ser humano, é um jogo sujo. E tentar provar isso, não é querer de maneira alguma fomentar a violência contra os homossexuais. O que estamos falando aqui é o pecado da homossexualidade que pode SIM matar o ser humano. É o pecado da carne, da vontade desordenada de querer fazer as coisas do nosso jeito e de maneira errada. Amamos as pessoas sejam elas quem for. Agora querer que fiquemos calados diante de um avanço de uma ditadura, isso não podemos fazer. Todo o pecado, seja ele o que for, é uma atração a morte. Tudo o que fazemos de errado no corpo, dele vamos colher seus resultados. Nada que é de errado, pode prosperar.

275880_Papel-de-Parede-Sapo-em-Perigo_1920x1200

Meus irmãos é isso que o demônio deseja: Utilizar as pessoas, fazendo com que haja dentro da sociedade uma divisão grande. As teorias doentias de divisão de classe trouxe tudo isso. A destruição de valores afasta as pessoas da verdadeira felicidade. Estamos dentro de uma armadilha perfeita do demônio. O que o demônio não contou, e isso ele tem bastante raiva, é que todas as suas mentiras são descobertas. É um BURRO. Mas, mesmo assim, as pessoas caem nessa armadilha. É preciso dizer não ao pecado. É preciso que rezemos e lutemos pela verdade. Não podemos cair na tentação de tentar resolver essas coisas através da violência. Toda violência é fruto do demônio. Não podemos pagar a violência com violência. Nada de vinganças, nada de agressão. Somos todos irmãos, filhos de um mesmo Pai do céu.

Mas, na questão da verdade, não podemos ceder, não podemos entregar ela a ninguém. Defender os verdadeiros valores, sempre vamos fazer sem precisar recorrer a violência, ou a vingança. Toda violência, é fruto de alguém que não descobriu o verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário