sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vamos meditar



Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Nascemos para o amor. Nascemos do amor, e vivemos para o amor. O pecado conseguiu destruir toda a verdade do amor e alterou as coisas. Ama-se a partir do que o outro pode me dá. Não existe mais amor livre. Tudo agora é jogo, é intenção, é mentira. Não se ama por interesses. Amor por interesses, não dura, cansa, acaba.

O amor verdadeiro vem de Deus por meio de seu Filho Jesus Cristo. Nenhum ser humano via a Deus. Foi seu Filho Jesus Cristo que nos revelou o Pai Nele. O Filho estar no Pai, e o Pai no Filho, na qual, nasceu o Espirito Santo.

O Pai nos visitou em seu filho Jesus Cristo. Jesus no amou e nos ama profundamente com o amor do Pai. O Filho que foi obediente em tudo ao Pai. O Filho que por amor a mim, morreu em uma Cruz, para pagar meus pecados, Não havia e nem haverá ser humano algum, ou qualquer outra criatura perfeita, que pudesse nos Salvar como fez Jesus Cristo, ao assumir a minha vida. Jesus Cristo nos deu um sentido de vida, nós que estávamos e lamentavelmente ainda continuamos a estar, perdidos, sem sentido de vida. Jesus nos deu um sentido de vida, na qual, o pecado nos roubou, e não nos deixou ver: Nascemos para sermos Santos, para amar. 

Quem somos nós? Para onde vamos? Somos filhos de Deus. Somos ou deveremos ser o que é para ser, na pessoa de Jesus Cristo. Imagem e semelhança Dele para qual fomos criados. Não fomos criados para a mentira, e para uma vida infrutífera. Nascemos para Deus e não para ser do mundo em suas loucuras. Essas loucuras que nos afastam da verdadeira felicidade. Somos SIM capazes de amar. Temos uma identidade, temos uma filiação no céu. Não fomos criador por acaso. Alguém me ama muito. Alguém que nunca se abandonou e nunca me abandonará. Um amor fiel e verdadeiro, na qual, não encontro nessa terra; Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário