segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

"Por que chora, papai?", pergunta criança antes de morrer



As últimas palavras de uma menina britânica de 5 anos de idade foram "por que você está chorando, papai?". Ela morreu devido a uma parada cardíaca, enquanto estava internada em um hospital de Winchester, na Inglaterra. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Ward Alshammary havia sido levada ao hospital após passar mal, três dias antes da data da sua morte. Na situação, ela foi encaminhada de volta para casa e sua doença não foi identificada. 
Dois dias depois, os pais de Ward retornaram ao hospital e ela ficou internada, após ser diagnosticada com uma infecção entre os pulmões e na cavidade torácica. Rapidamente, seu estado de saúde foi piorando e, no dia seguinte, ela morreu.
Antes de morrer, Ward olhou para seu pai, que chorava ao lado de seu leito no hospital e viu que ele chorava. "Por que você está chorando, papai?", disse ela, após lhe dar um beijo na bochecha. Logo em seguida, sofreu uma parada cardíaca.
"Ela dizia que, quando crescesse, queria ser pediatra", comentou Badr Alshammary, pai da criança. "Nós sabemos que nada pode trazer Ward de volta, mas esperamos descobrir exatamente o que aconteceu, para que não ocorra novamente com outras pessoas", disse.
Os pais de Ward procuram saber se a vida da criança teria sido poupada, caso o primeiro diagnóstico fosse correto. 

http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/por-que-chora-papai-pergunta-crianca-antes-de-morrer,150adf619160a410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
NOTA DO MODERADOR DESSE BLOG SOBRE A MATERIA EM EXPOSIÇÃO

JULIO CESAR DISSE:


"por que você está chorando, papai?" – Muito impactante essa história.

Há coisas acontecendo constantemente em nossa vida, que a principio, é tão dificil de traduzir, de aceitar. Parece que, tudo em nossa volta, vai se destruindo. E, um grande vazio se instala dentro de nós, causando assim depressão e tantos outros males. De fato, somos tão humanos como realmente parecemos. Temos sentimentos, temos um coração, apesar de nossa dureza.

Ao olhar e contemplar a frase: "por que você está chorando, papai?" – A criança estar diretamente dizendo ao Pai que, NÃO é preciso chorar. Ela vai ficar bem. Ela não vai sofrer. Ela estar indo junto para Deus. Deus a estar levando para que ela, não se perca nesse mundo. Se, Deus permitiu a sua vida entre nós, e nos tira de uma maneira assim tão feroz, é para que, naquela pequena vida, ela existisse para que pudéssemos amar a Deus nelas. Os nossos filhos, não são um presente de Deus. Deus é o nosso presente, os nossos filhos, são o brinde que vieram junto com o presente.

A vida que se vai, serve para nos mostrar também que, o nosso lugar, não é aqui. A nossa vida estar em Deus. O meu, e o seu nascimento, é para recuperar o que os nosso perderam, e o que a humanidade estar perdendo. Se, na minha família, por diversas circunstâncias da vida, perderam o sinal da missão de amar, de levar a Deus a humanidade, o meu e o seu nascimento, foi consentido por Deus, para que refletíssimo esse amor Dele.


A pequena princesa dessa historia, teve um final feliz. Teve uma família que muito amou e aprendeu amá-la. Uma família, que refletiu o amor de Deus, e agora, goza de uma felicidade sem fim. A pequena não se foi, ela estar viva, e muita viva, nos corações dos pais que a amaram profundamente e podem dá esse mesmo amor para as demais pessoas. Não amamos por amar. Amamos por que Cristo nos amou primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário