quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Palavra do dia 14/10/2015







Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição




Julio Cesar disse:

O pecado, as nossas vontades desordenadas, estar criando muito conflitos interno e externos. O mundo estar em crise, porque os homens não querem ver que o mal cresce, por conta da abertura que damos a ele.

Deus nos escolheu para ajuda-lo a Santificar esse mundo, a fazer nova todas às coisas, na qual, o pecado tem destruído quase tudo. Ou tudo. Deus nos fez semelhante a ELE. Temos a capacidade de amar e perdoar os nossos irmãos. Temos a capacidade em Deus de sair de nós mesmo em direção aqueles que sofrem todo o tipo de mal.

Mas, se não permitimos antes Deus nos visitar e nos renovar, é em vão tentar tirar o outro da situação em que ele estar, se por outro lado, não sou exemplo de Santidade. O mundo precisa de Santos. As famílias estão sendo destruídas, porque NÃO estão vendo mais homens e mulheres Santos(as).

As relações estão podres, sem amor, sem fidelidade ao outro, porque as pessoas não estão vendo homens e mulheres que vivam, que sejam espelho do amor de Deus. As pessoas querem ouvir a Deus. As pessoas querem ver a Deus. E temos essa oportunidade ótima de lhes mostrar com a nossa vida, com o nosso testemunho de vida. Muitas pessoas estão morrendo sem conhecer a Deus, enquanto estamos mais preocupados com a nossa vidinha.

Só podemos ajudar as pessoas, se Deus nos conquistar e nos mudar por primeiro. Há muitas feridas em nós, que precisam ser curadas, para que possamos ajudar aos demais a curar suas feridas. Não podemos mais viver uma vida medíocre, mentirosa. Uma vida de aparências. Queremos, ansiamos um mundo diferente, mais, não fazemos diferente primeiro, o nosso mundo.

Deus nos concedeu, nos deu talentos para o outro, para o mundo. Estamos desperdiçando tudo. Estamos dizendo NÃO aos talentos de Deus. Estamos dizendo NÃO a nossa vocação, como esposo (a), padre, bispo, politico Santo, professor(a) Santo(a). Estamos vivendo uma relativização de tudo. Achamos que o mundo acaba aqui, e tudo é aqui e nada mais. Não. Acaba aqui, mais continua no céu. Temos uma casa temos o céu. Tudo é nosso.

Precisamos mudar de vida. Não dá mais para viver o mais ou menos. Ou, uma coisa aqui, e outra ali. Dupla personalidade, pode funcionar para esse mundo, para o inferno. Não para Deus, para o céu. Ou tudo, ou nada. Ou, Santos, ou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário