sexta-feira, 6 de março de 2015

São Paulo é capital com mais festas de swing; veja pesquisa

Pesquisa aponta comportamento sexual do brasileiro na Internet; SP é capital que mais promove festas de swing Foto: iStock

Segundo uma nova pesquisa, a cidade é a que mais concentra festas de swing no Brasil, seguida do Rio de Janeiro e do Recife.

O levantamento, feito pelo Sexlog – rede social de sexo e swing – faz um mapa do comportamento íntimo das principais cidades do País na Internet, com base na opinião de mais de 4 milhões de usuários cadastrados.

Brasília é a que lidera o ranking de casais em buscas de parceiros, enquanto que, no universo gay, Salvador tem o maior número de homens que procuram por parceiros casuais.

Veja a lista completa e confira a quantas anda a vida sexual do brasileiro por trás da tela do computador.

Cidade com mais festas de swing 
São Paulo
Rio de Janeiro
Recife
Jaboatão dos Guararapes
Fortaleza
Cuiabá
Florianópolis
Cidades com mais casais em busca de parceiros 
Brasília – 30,75%
Rio de Janeiro – 27,79%
São Paulo – 27,06%
Belo Horizonte – 26,81%
Salvador – 26,43%
Cidades com mais mulheres solteiras em busca de parceiros 
Rio de Janeiro – 5,87%
Salvador – 5,80%
São Paulo – 5,64%
Belo Horizonte – 5,35%
Porto Alegre – 5,02%
Cidades com mais homens solteiros em busca de parceiras 
Porto Alegre – 58,32%
Rio de Janeiro – 57,02%
Belo Horizonte – 55,88%
Curitiba – 53,94%
São Paulo – 53,66%
Salvador – 55,62%
Cidade com mais homens gays em busca de sexo casual 
Salvador – 1,14%
São Paulo – 1,04%
Brasília – 1,00%
Curitiba – 0,94%
Belo Horizonte – 0,76%
Rio de Janeiro – 0,69%
Cidade com mais mulheres gays em busca de sexo casual 
São José do Rio Preto – 0,18%
Curitiba – 0,07%
São Paulo – 0,06%
Belo Horizonte – 0,05%
Rio de Janeiro – 0,04%
Cidade com mais travestis e transexuais 
Salvador – 1,11%
Fortaleza – 0,86%
Curitiba – 0,74%
São Paulo – 0,66%
Rio de Janeiro – 0,41%
http://mulher.terra.com.br/vida-a-dois/sao-paulo-e-capital-com-mais-festas-de-swing-veja-pesquisa,108f2f2b2bfeb410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
 Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

4 MILHÕES DE USUARIOS CADASTRADOS!!!

A situação é muito complicada. Os seres humanos, filhos de Deus em vez de refletir o que Deus representa, preferem seguir o que o diabo deseja.

As relações entre as pessoas perderam seu brilho, e passaram a transmitir somente o desejo de possuir, dominar, fazer do outro, o objeto de meus desejos, e não vemos e nem queremos saber, o resultado que isso poderá gerar, mais cedo ou tarde.


I Coríntios 3º 16 Não sabeis que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? 17 Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá. Porque o templo de Deus é sagrado - e isto sois vós.

O numero muito grande de traições tem aumentado significativamente, até chegar o ponto da destruição da própria pessoa. Porque é isso, que o pecado faz, destruir por completo o ser humano. Aquilo que plantamos no corpo, do corpo colheremos os males.

Quando agimos dessa maneira, NÃO amamos Deus, em a nós mesmo, e nem o que estar conosco. Se, eu não me respeito como poderei respeitar o outro? Se, eu não me amo, como vou amar o outro? Isso é amor? Não. O que o demônio deseja, é realmente isso, nos dá uma falsa liberdade, uma falsa felicidade de que tudo podemos, e que, não haverá conseqüência alguma. É a mesma tática idiota que ele usou com Adão e Eva.

O meu corpo, o seu corpo, é templo de Deus. Deus reside nele. Não posso banalizar o meu corpo. Não posso entregá-lo ao diabo. Jesus Cristo, assumindo a minha condição humana, me ensinou que não devo fazer a minha vontade, mais, somente a vontade de Deus. O pecado, os nossos sentidos desordenados, é que nos impulsiona a isso. Mas, entre os meus sentidos e minha vontade, deve prevalecer a minha vontade, unida a vontade de Deus, de dizer NÃO ao pecado.

Todo pecado acolhido no meu corpo, vou colher dele a morte. O demônio estar dando cordas a muitas pessoas. Estamos sendo marionetes nas mãos do encardido. É hora de dá um basta nisso. É hora de dizer NÃO ao pecado. Não podemos ser trouxas. Não podemos ser mais escravos, somos livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário