sábado, 4 de abril de 2015

Mortos por amor a Deus



Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Sabedoria: 10 Tiranizemos o justo na sua pobreza, não poupemos a viúva, e não tenhamos consideração com os cabelos brancos do ancião! 11 Que a nossa força seja o critério do direito, porque o fraco, em verdade, não serve para nada. 12Cerquemos o justo, porque ele nos incomoda; é contrário às nossas ações; ele nos censura por violar a lei e nos acusa de contrariar a nossa educação. 13 Ele se gaba de conhecer a Deus, e se chama a si mesmo filho do Senhor! 14 Sua existência é uma censura às nossas idéias; basta sua vista para nos importunar. 15 Sua vida, com efeito, não se parece com as outras, e os seus caminhos são muito diferentes. 16 Ele nos tem por uma moeda de mau quilate, e afasta-se de nossos caminhos como de manchas. Julga feliz a morte do justo, e gloria-se de ter Deus por Pai.17 Vejamos, pois, se suas palavras são verdadeiras, e experimentemos o que acontecerá quando da sua morte, 18 porque, se o justo é filho de Deus, Deus o defenderá, e o tirará das mãos dos seus adversários. 19 Provemo-lo por ultrajes e torturas, a fim de conhecer a sua doçura e estarmos cientes de sua paciência. 20 Condenemo-lo a uma morte infame. Porque, conforme ele, Deus deve intervir. 21 Eis o que pensam, mas enganam-se, sua malícia os cega: 22 eles desconhecem os segredos de Deus, não esperam que a santidade seja recompensada, e não acreditam na glorificação das almas puras. 23 Ora, Deus criou o homem para a imortalidade, e o fez à imagem de sua própria natureza. 24 É por inveja do demônio que a morte entrou no mundo, e os que pertencem ao demônio prová-la-ão.

O que vemos acima, é o sinal claro de como o ímpio, se comporta frente aqueles que buscam viver a Santidade. Quando o homem está mergulhado, atolado no pecado, a tendência dele, é se revoltar contra aqueles que vivem e pensam diferentes. E eles fazem isso, porque estão sendo manipulados pelo demônio. Seus olhos estão vendados que os impedem de conhecer a verdade e amá-la.

É um erro grave o que a humanidade estar fazendo. Vamos todos pagar e caro por nossas más inclinações. O pecado vai destruir o ser humano. O pecado, é uma agressão ao amor de Deus. O homem, acha que Deus não o deseja ser feliz, não deseja que eles façam o que querem, decidam o que é melhor para as suas vidas. E, por isso, sentem repugnância, raiva, ódio por aqueles que vivem diferente, vivem a verdadeira felicidade. Tem ódio por aqueles que abandonaram a escravidão, e decidiram ser novos.

O que se ver aqui, é de total INSANIDADE. Somente o ódio, aliado a ignorância, é capaz de agir assim. O ódio nasce da ignorância de quem NÃO conhece a Deus. Acham que Deus, é o autor de toda a morte e que todo “infiel” deva morrer. Deus, não é o autor da morte, e a morte de ninguém causa alegria ou qualquer tipo de contentamento a Deus. O autor da morte, se chama Satanás. É ele que inclina os homens a fazerem todo esse tipo de coisa. O homem quando estar atolado no pecado, ele somente pensa nele mesmo. E faz de todas as maneiras, para excluir o outro.

Puro engano do homem, achando que, perseguindo, escravizando, humilhando, e matando os Cristãos inocentes, algum beneficio irá trazer para eles. Todos aqueles que ouve e caminha com Satanás cairão no fosso ardente de chamas. Porque é isso, que Satanás que fazer. A “felicidade” de Satanás, NÃO é a morte dos Cristãos, a “felicidade” dele, é fazer os homens marionetes de seus desejos. É fazer com que o homem, cada vez mais, por suas ações, se afastem de Deus, e se sentindo culpados, possa morrer.


Esses jovens, morreram, por acreditaram em Deus, e o amaram com todas as forças de seus corações. Amaram e adoraram a verdade. Agora, gozam no céu a felicidade sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário