sexta-feira, 3 de abril de 2015

Não ter medo de amar



Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse.

Somente conseguiremos amar de verdade, quando nos voltarmos para o verdadeiro amor: Jesus Cristo. Jesus Cristo, é o modelo verdadeiro de todo o amor que precisamos para viver e sermos felizes.

Quando eu olho esse amor, e o trago para dentro de mim, então, estou apto a amar de verdade sem medo, sem medidas, sem criticas. O nosso amor, por causa do pecado, ele estar doente. Amamos, a partir da posse do outro, do que ele pode me oferecer. Isso não é amor, é escravidão. O amor é livre, ele se dá sem condição, mesmo que sofra, mesmo que NÃO seja correspondido. Amar como Deus me amou, porque a nossa essência, por mais durão que somos, é amor. Tudo dentro de nós deve refletir amor, quando descobrimos o verdadeiro amor.


Temos muito medo de amar. Queremos um tipo de amor satisfatório, sem regras, sem compromisso com a verdade, com o outro. O mundo não gira em torno de mim. Não sou apenas um nesse mundo. Estamos ao redor de tantas outras vidas. Participamos e somos responsáveis por outros. Por isso, é tão importante encontrar esse verdadeiro amor, que vale a pena sofrer  e morrer por ele, que nos liberta, cura, salva e restaura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário