sexta-feira, 8 de maio de 2015

Eis uma verdade tão incômoda

Foto de Paraclitus.

Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

A oração me põe perto de Deus. A oração me ajuda a conversar com Deus e ouvi-lo. Deus deseja falar comigo como um amigo. Deus não é indiferente a minha vida, o que passo e sinto. Deus deseja um intimo diálogo conosco. Os Santos se deliciavam com isso. Eram amantes da Oração. Deus que se inclina para nos ouvir e falar.

Quando o homem NÃO procura a Deus, não procura as resposta que necessita, ele se inclina para outros caminhos que o leva a sua perdição, a loucura, a morte. Se o homem procurasse a Deus para que Ele conduzisse a sua vida, não teríamos essa loucura, esse caos. O homem sem Deus, sem um referencial de vida de verdade, ele se torna um nada, um vegetal.

Deus nos ama, e deseja nos comunicar o seu amor, deseja nos falar, nos formar. Deus é louco de amor para conosco. Deus não descansa enquanto não nos inclinarmos a Ele, e ouvir o que ele tem a nos comunicar:

“ Meu filho, como desejaria te falar. Existe tantas coisas a te comunicar, a te revelar. Desejo que você me conheça. Conheça o meu amor por ti. Esse amor que é muito maior do que existe no mundo. Sou louco por você. Morro de amor por você. Você é especial, muito especial para mim. Venha meu filho, me chame e eu te responderei. Peça, e eu estarei bem perto de ti, te tocarei, te abraçarei e dissiparei todos os teus fantasmas, teus medo, e angustias. Bate a porta e eu abrirei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário