sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

" Quando o nosso interior estar ordenado na verdade, todo o nosso exterior reflete a beleza de quem somos"



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1081449128543467&set=a.101307393224317.2979.100000351707738&type=3&theater

Nota do moderador desse blog sobre a materia em exposição
Julio Cesar disse:

Homem estar sempre em busca de referenciais, que o possa completar. E, quando estar inserido em um mundo, por não saber ao certo discernir as coisas, acaba optando por aquilo que lhe é agradável. Às vezes, o que possa nos parecer agradável, nem sempre é o melhor. Ou, que nos vá trazer a felicidade. Uma vez aderindo essa atitude, acabamos por resplandecer ao exterior, o que dentro de mim gesta, vive.

O homem e a mulher, precisam saber quem são, de onde vieram, e para onde irão: Somos filhos de Deus, criados a sua imagem e semelhança. Tudo o que Deus é no céu, somos ou deveremos se aqui nessa terra. Homem ou mulher, fomos criados. Deus não optou por uma segunda via. Deus nos desejou assim. E, assim, deveremos nos amar, sem precisar chegar aos extremos, ou ridículo de nossa parte, para somente chamar as atenções de outros, que as vezes, não nos entendem, ou não nos entenderá, ou amará.

A beleza do homem, e da mulher, estar em seu intimo. Deus reside dentro de nós. Deus estar vivo. O nosso corpo é morada de Deus, e não uma praça publica, onde todo mundo pode fazer o que quer. Temos limites. Não precisamos estar expondo os nossos corpos, para sermos aceitos pelas demais pessoas. Não precisamos estar expondo o nu do nosso corpo, para sermos desejados pelos demais. Desejo, é apenas desejo, e nunca amar.

Não precisamos ser objetos de uso, e depois descartados. Temos vida, e alma. Temos um coração lindo, de carne, e que bate, e que nos indica o quanto estamos vivos, e nos passamos de mortos. O homem e a mulher se tornam bonitos, quando eles sabem se vestir adequadamente. O meu vestir, o a forma como me visto, dizem, muito o que sou, o que penso, ou o que quero. Achamos que as pessoas irão nos “amar”, se estivermos disposto a entregar o nosso corpo a ela. Isso não é amor. Quem deseja amar de verdade, sabe esperar o tempo. Quem deseja amar de verdade, com equilíbrio, respeita, evita as ocasiões, as mãozinhas bobas, as roupas provocativas, os lugares.

Quando estar tudo ordenado, com certeza, as relações serão maduras e duradoras. A decisão é nossa. A decisão de ser feliz, de sermos pessoas bem relacionadas, não somente na vida a dois (casais), mais na coletividade, passa pela forma como vamos encarar tudo isso.

Eu acho lindo, homens e mulheres bem vestidos. Não como os protestante andam. Mas, de forma ordenada, simples, na moda do seu jeito. “Ou, me diz como tu vestes, e eu te direi como serás”

Nenhum comentário:

Postar um comentário