terça-feira, 21 de julho de 2015

A nossa alma tem sede de Deus







Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

A nossa alma, tem sede de Deus. As coisas criadas desse mundo, por mais boas que sejam, elas não conseguem saciar a sede que existe dentro de nós. É por isso, que recorremos a cada coisa que o mundo nos oferece. Porque de fato, existe um vazio enorme dentro de nós, que somente Cristo pode preencher.

Jesus Cristo, é o tesouro que a nossa alma precisa. Se, queremos algo diferente, e na qual, não encontramos nas coisas criadas, tenhamos a coragem e a ousadia de dá um passo na busca da verdade. Quem a encontra, não a deixa e nem a troca por nada. É um homem, ou mulher extremamente apaixonado(a) por Deus.

Jesus Cristo, Deus humano, estar vivo. Ele estar no meio de nós. Por não vermos, Ele nos convida a ousadia. Quem deseja amar o verdadeiro amor, e ser completo Nele, precisa ter essa fé, essa ousadia. Deus existe e vive. E basta chama-lo e Ele virá ao nosso encontro. Deus tem muito mais sede de nós, do que nós Dele.

Maria Madela, no primeiro momento, NÃO compreendeu o que Jesus Cristo antes lhes tinha dito. E quando o Cristo ressuscitado aparece, algo novo invade a sua alma. Jesus Cristo, diz a ela, para não o reter, mais, ir anunciar aos demais a boa-nova. Jesus Cristo estar vivo, Ele nos ama. Quem o encontra, basta vermos em nosso tempo, a vida dos grandes mártires. Homens e mulheres apaixonados pelo Deus verdadeiro. Morrem, passam por tudo, porque acreditam no amor verdadeiro, na qual, esse mundo não tem como dá.


O mundo precisa de Deus, e Ele nos chama a sermos anunciadores de sua palavra. O mundo precisa conhecer esse verdadeiro amor, que nos ama, e nos devolve a identidade que esse mundo roubou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário