terça-feira, 21 de julho de 2015

Palavra do dia







Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Uma das coisas que eu acho lindo é os Salmos. Para mim, os Salmos são uma declaração de amor da criatura com o seu Criador. Quando o Salmista louva a Deus, e presta isso de forma livre e amorosa, porque a boca fala daquilo que o coração estar cheio, ele ver as maravilhas de Deus em conduzir o seu povo pelo deserto. E o mar, que seria sinal de morte, se torna vida, porque Deus permite que o seu povo atravesse sã e salvo. E, as aguas tragam todos os carros e cavaleiros do faraó.

Pense comigo: Quanto temos que louvar e agradecer a Deus as maravilhas que Ele realizou em nossa vida? Meus irmãos, estar vivo todos os dias, é uma grande graça. Quantos por ai, que NÃO tem nem essa certeza. Quantas vezes acordamos e temos o que comer, enquanto que outros, nem isso tem. As vezes, somos filhos muito ingratos. A nossa vida, é um dom de Deus, principalmente de nossos irmãos. Louvar a Deus em todo o tempo e toda hora. Louvar é reconhecer a grandeza de Deus, e o nosso nada. Não somos nada, e ainda pensamos que somos tudo, que o mundo deve estar aos nossos pés. Acorda Alice.

Diante dos exércitos desse mundo, NÃO podemos temer a nada. A nossa vida estar nas mãos de Deus e não na dos homens. Deus vai abrir o mar de nossa vida, e tragará todo o exercito que se acampa contra nós. Todas as forças do mal, veremos, contemplaremos a sua derrota.

No Evangelho, Deus vem nos mostrar que, para ser família Dele, e ter o céu como casa definitiva, precisamos atravessar esse deserto da vida, confiando em Deus. Ter Deus como o sentido e caminho para a nossa vida. Não estamos sozinhos nas lutas, das terríveis lutas desse mundo. Esse mundo, lamentavelmente, NÃO pensa como Deus e nem age como Ele. Esse mundo segue a mesma trajetória do Faraó. Vamos ter muitas batalhas, mais, em Deus estar a nossa vitória. O céu é nosso. Nascemos para lá. Não estaremos perdendo nada. Tudo é nosso. Deus é nosso. Maria é nossa Mãe. Os Anjos, os Santos, tudo, tudo é nosso. Não podemos perder de vista toda essa riqueza. Confiemos em Deus. Não vamos desistir de caminhar nesse deserto. Vamos até o final, custe o que custar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário