sexta-feira, 17 de julho de 2015

Novos, totalmente novos


Nota do Moderador desse blog, sobre a materia em exposição

Julio Cesar disse:

Deus não desiste de nós. Mas, respeita a nossa liberdade de escolha. Por mais que doa agir dessa forma, mais, Ele respeita a nossa liberdade. Acontece que, NÃO sabemos o que é bom para a nossa vida. Essa nossa liberdade, em vez de ajudar-nos, ela nos atrapalha, quando queremos ser donos de nós mesmos. Ou, os deuses. Eis ai, o grande engano da raça humana. Sem Deus, não são somos nada. Sem Deus, não temos nada. Não temos identidade alguma. O mundo, cedo ou tarde vai nos perturbar. No mundo, não existe a Paz verdadeira.

Deus deseja nos transformar, deseja nos dá a verdadeira alegria, que estando no mundo, NUNCA a encontraremos. Pois, vamos viver sempre na procura e agarraremos a tudo, e no final, estaremos sempre vazio. Nada nesse mundo, foi criado para encaixar por definitivo em nossa vida. Somente Deus nos basta. Podar, retirar os excessos, aquilo que nos incapacita de se lançar no verdadeiro amor. Há muita coisa que estamos desnecessariamente carregando nos ombros, e que nos impede de ser verdadeiramente livres de verdade, e não escravos desse mundo.


Muitos procuram o verdadeiro sentido para as suas vidas. Experimentam de tudo que esse mundo oferece, tudo para saciar uma sede que existe dentro do homem. Digo: Nada nesse mundo, é incapaz de fazer isso. Tudo o que há no mundo, é transitório é mentiroso. Somente Jesus Cristo, é o caminho, a verdade e a vida. Tudo o que buscamos fora, estar dentro de nós. Tenhamos a coragem de sofrer essa mudança. É uma aventura buscar esse sentido de vida, essa nova vida. Busquemos a Deus, para viver uma felicidade no céu, pelo resto de nossas vidas. Uma felicidade que os Santos já gozavam aqui, e desejam ardentemente estar unidos cedo ou tarde com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário