sexta-feira, 4 de março de 2016

Petista quer responsabilizar igrejas por atos individuais de membros


Juntamente com Jean Wyllys (PSOL-RJ), a deputada federal Erika Kokay (PT-DF) é uma das maiores opositoras do evangélicos na Câmara dos Deputados. Defensora do movimento LGBT, ela já atacou várias vezes os cristãos na plenária.
Seu ataque mais recente, que evidencia os esforços do Partido dos Trabalhadores para impor sua agenda “inclusiva” é o Projeto de Lei n. 4371/2016. Ele dispõe sobre “a responsabilidade civil de organizações religiosas por atos de intolerância religiosa praticados por fiéis”.
Claramente é uma lei que visa as igrejas evangélicas e católicas. Em nome da tolerância religiosa, a deputada quer responsabilizar civilmente e criminalmente as organizações religiosas, por qualquer ato de intolerância praticado por um de seus membros.
Dentro da lógica petista, quando um dos membros do seu partido é envolvido em escândalos de corrupção isso é algo pessoal, um erro pelo qual não pode se julgar o partido inteiro.
Contudo, se um membro de uma igreja católica ou evangélica agir de forma independente e causar algum dano a pessoas de outra religião, então a instituição toda deve ser culpada.
Combate aos valores cristãos
Em junho de 2011, durante um evento em Brasília, afirmou que Deus foi o responsável pelo assassinato de mais de 100 mil mulheres no período da Inquisição. Terminou seu discurso, dizendo que grande parte da bancada evangélica na Câmara dos Deputados é “muito frustrada sexualmente”.
Nos últimos tempos, tem atacado os evangélicos em geral por causa do estatuto da família. Ela é co-autora de um projeto de lei que permite a qualquer pessoa com mais de 18 anos seja submetida a cirurgia de mudança de sexo sem a necessidade de diagnóstico ou tratamento psicológico.
Para menores de idade, essa lei permitiria que eles passem pelo procedimento cirúrgico desde que um representante legal permita. Caso a vontade da criança ou adolescente não seja respeitada pelo representante, a defensoria pública poderia autorizar a mudança de sexo.
https://noticias.gospelprime.com.br/petista-responsabilizar-igrejas-atos-individuais/

Nota do moderador sobre a materia em exposição 


Julio Cesar Carneiro disse:

Eu fico a pensar o porquê das pessoas agirem dessa forma? Porque desejam uma sociedade as avessas? Vamos recorrer a palavra de Deus: 

Gêneses 3: A serpente era o mais astuto de todos os animais dos campos que o Senhor Deus tinha formado. Ela disse a mulher: É verdade que Deus vos proibiu comer do fruto de toda árvore do jardim?” A mulher respondeu-lhe: Podemos comer do fruto das árvores do jardim. Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: Vós não comereis dele, nem o tocareis, para que não morrais.” “Oh, não! – tornou a serpente – vós não morrereis! Mas Deus bem sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses, conhecedores do bem e do mal.”

Adão e Eva foram criados por Deus para serem imagem e semelhança de Santidade para muitos homens e mulheres do mundo. Sinais do amor de Deus. Acontece que, o demônio sendo invejoso, procurou perturbar a criação, fazendo com que o homem acreditasse que Deus era ruim, e que eles poderiam ser deuses, sem ter a presença de Deus perto deles. Ser independente. Ao escutar a mentira do demônio, Adão e Eva permitiram que as mentiras dele(demônio), entrasse na memoria, na inteligência deles, perturbando e desordenando seus afetos. Com isso, toda criação perdeu o sentido de tudo. O homem sem Deus procurou viver de qualquer jeito, achando que somente ele detinha o poder de tudo. Criou-se guerras, divisões, e tantos males dentro de nós que hoje vemos o resultado de tudo isso.

Lucas 6: Uma árvore boa não dá frutos maus, uma árvore má não dá bom fruto. Porquanto cada árvore se conhece pelo seu fruto. Não se colhem figos dos espinheiros, nem se apanham uvas dos abrolhos. O homem bom tira coisas boas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau tira coisas más do seu mau tesouro, porque a boca fala daquilo de que o coração está cheio.

Ao buscar esse distanciamento de Deus o homem deseja criar uma espécie de mundo, conforme estar o seu coração. Se, o coração estar vazio, todo o nosso projeto de mundo é vazio. É vazio porque não tem uma essência verdadeira naquilo que projetamos. Projetamos um ideal de mundo que corresponda as minhas vontades. Ou, que sacie o meu desejo de ser feliz, nem para isso, todo projeto seja algo sem logica, falso, desprovido de verdade, desordenado.

Quando a esquerda busca um projeto de vida para a sociedade segundo sua logica de mundo, ela busca retirar tudo o que é ordenado por Deus. Pois, tudo o que é ordenado, freia as minhas vontades desordenadas. Há uma luta interior dentro do homem, para permitir que se descarregue toda essa energia acumulada dentro dele em projetos que visam a sua própria destruição. O projeto de mundo em que estamos inseridos, em sua grande maioria estar voltado para possuir o humano como um todo, fazendo com que ele participe de uma engenharia social que vise a modelar a sua humanidade conforme o demônio deseja. A esquerda deseja isso. A esquerda sabe que enquanto o Cristianismo for grande maioria, todas as propostas de mundo desordenado não conseguirão prosperar.

Enquanto tiverem pessoas voltadas para a Santidade, o demônio vai perdendo espaço. A fila do inferno diminui. Enquanto tiverem pessoas voltadas para a Santidade, o sistema desse mundo que escraviza o ser humano pela bebida, drogas, e demais outros vícios, vão perder sua clientela. Enquanto tiverem pessoas voltadas para a Santidade NÃO haverá sacrifício de crianças pelo aborto, a ser oferecida no altar de Satanás. Enquanto tiverem pessoas voltadas para a Santidade, não haverá desordem na sexualidade das pessoas. Haverá mais felicidade para o homem e a mulher em reconhecer a beleza de seus corpos, e não coloca-los a venda. Enquanto tiverem pessoas voltadas para a Santidade, os terreiros de macumba, candomblé, umbanda, vodu, vão perde adeptos.

Agora, há quebra de ordem de algumas pessoas que não respeitam a liberdade de escolha de outras, mesmo que certas escolhas estejam erradas. Respeitar é uma coisa, concordar é outra. Agora, partir para violência, destruição de altares pessoais, sem a devida autorização da outra, do seu dono, é algo mais errado ainda. É isso que o demônio quer. Deus não é o Senhor da violência, da descriminação, da exclusão. Situação desse nível, devemos combater com amor, com oração, jejuns, Evangelização.

A grande maioria das pessoas que deixam, abandonam as Igrejas, estar no fato delas verem em nós, nesse nível de desordem, a falta de Deus. Ou, elas começam cada vez mais acreditar que Deus é ruim, é mau. Por isso, elas não querem ser assim. O demônio vem para se aproveitar dessa situação e se faz de “bom moço”, “melhor” do que Deus e acolhe essa alma. As pessoas precisam ver em nós o Deus que adoramos. Aquilo que busco, adoro, me torna mais parecido com ELE. Se, queremos nos tornar mais parecidos com Deus o caminho não é esse. Precisamos levar a verdade de Deus expressa em nossa alma, e conquistar essas pessoas com nova abordagem. O que demônio detesta, é ver a humildade nas pessoas. Isso o aborrece. Estar dessa forma sempre agredindo, não mostra Deus. Podemos falar dele, mais, estamos longe de ser Dele.


Há duas maneira de Evangeliza: Testemunho de vida, e pela Palavra. As pessoas precisam ver esse Deus configurado em nossa humanidade, nos nossos atos, no nosso pensar. Com isso, elas possam dizer: “Esse cara tem algo de diferente. EU quero ser também assim!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário