sexta-feira, 29 de abril de 2016

Prefeita de Madri: Aborto não mata bebês porque “não são pessoas”


MADRI, 27 Abr. 16 / 05:30 pm (ACI/Actuall).- A prefeita de Madri (Espanha) mostrou claramente a sua verdadeira ideologia e fez uma defesa radical do aborto que contradiz totalmente as numerosas evidências científicas.
Em uma entrevista ao programa ‘El Gato al Agua’ do canal Intereconomía, Manuela Carmena disse que o aborto “faz parte de uma maneira de entender a liberdade das mulheres ao dizer qual é a descendência que têm”.
Em sua opinião, “ninguém mata bebês” e insistiu na ideia de que “não se aborta matando bebês”, porque os não nascidos que estão no ventre de suas mães “não são pessoas”. Desta maneira decisiva se mostrou a prefeita do partido ‘Podemos’ no momento de definir o que é e o que não é um ser humano.
Do mesmo modo, Manuela Carmena defendeu os seus vereadores Guillermo Zapata e Rita Maestre. Sobre o primeiro, que zombou do Holocausto e das vítimas do terrorismo, disse que com este comentário ele “não queria ofender ninguém”.
A respeito de Rita Maestre, condenada com uma multa de 4.320 euros por seu assalto seminua à capela da Universidade Complutense, a prefeita disse que sua ação está “relacionada com a liberdade de expressão”. Além disso, defendeu novamente em outra ocasião dizendo que Maestre “é uma pessoa muito responsável que assumiu que quando era jovem realizou esses atos aos quais lamenta de forma clara”.
http://www.acidigital.com/noticias/prefeita-de-madri-aborto-nao-mata-bebes-porque-nao-sao-pessoas-44803/

Nota do moderador sobre a materia em exposição 



Julio Cesar Carneiro disse: 

A prefeita de Madri (Espanha) Em uma entrevista ao programa ‘El Gato al Agua’ do canal Intereconomía, Manuela Carmena disse que o aborto “faz parte de uma maneira de entender a liberdade das mulheres ao dizer qual é a descendência que têm”. Em sua opinião, “ninguém mata bebês” e insistiu na ideia de que “não se aborta matando bebês”, porque os não nascidos que estão no ventre de suas mães “não são pessoas”. Desta maneira decisiva se mostrou a prefeita do partido ‘Podemos’ no momento de definir o que é e o que não é um ser humano.

A descendência da mulher? A descendência da mulher é ser imagem e semelhança de Cristo. De Deus ela veio, para Deus voltará. Deus a criou e lhe deu uma família na qual, contribuiu por amor, que ela viesse ao mundo, não somente para ser mais um numero, mais, para ser fruto de uma nova geração de mulheres Santas e ordenadas no amor e para o amor.

“faz parte de uma maneira de entender a liberdade das mulheres ao dizer qual é a descendência que têm”.

De fato, o que somos é metade do que recebemos de nossa família, e na qual, temos como direito legitimo, mesmo estando errado. É a cultura que adquirimos, e recebemos de nossos familiares. Talvez, é por isso que temos atitudes tempestivas e desordenadas. Vamos aderindo isso na pele como adorno de nossa natureza. Impresso em nossa vida, ao longo do tempo haverá muitas perdas. Pois, tudo o que se encontra desordenado é parte que recebemos. Mas, tudo pode ser mudado. Deus nunca desistirá do ser humano. Haverá rupturas necessárias em nosso comportamento e cultura, de forma a nos trazer para o centro da vida onde estar Deus, começo e fim de todas as coisas.

Todo ser humano foi criado bom. O que nos perverte é o pecado que tem suas consequências em atos pessoais nossos, ou de terceiros, e na qual, acabamos acolhendo, e isso vai mexendo com a nossa vida. Estamos dentro do sistema. Sem Deus vamos ser tragados por essas loucuras. Os seres humanos em suas misérias, precisam de referenciais de mudanças. Seres humanos que precisam ver em outros, a matéria renovada para poderem ser renovados, curados, e libertos.

A liberdade da mulher, não estar na forma errada de condicionar a sua vida em direção a destruição de sua humanidade, e na vida que ela carrega dentro de si e que espera dela atenção redobrada para poder crescer em paz e saudável. Agora, quando a mãe, por influencia demoníaca de terceiros é influenciada a ser inimiga de seu próprio filho, com certeza, a natureza da mulher sofre.

A criança em plena gestação no ventre de sua mãe, é uma pessoa. Tem alma, tem um coração, e que necessita dos homens para serem protegidas de pessoas com mentes e corações perturbados. As organizações abortistas sacrificam vidas inocentes ao demônio, achando elas que serão livres. Todas essas pessoas estão presas na escravidão do pecado, e todas elas, se não acordarem o quanto antes e se arrepender, serão levadas ao inferno. Porque o demônio é ASSASSINO, e pai da MENTIRA. É UM LOUCO, e deseja arrastar muitos com ele. A cota de covardes do inferno ainda não estar completa. Por isso que o inferno estar louco. Por isso, que vemos essa tensão mundial. Por isso que sofremos tanto. Mas, os dias do inferno, do demônio já estar contado. A vitória de Deus obre o mal será gloriosa. O mal acha que estar vencendo, mais, ele estar perdendo. Pois, o fruto da maldade é a intolerância, a violência, a traição, a corrupção, a morte. Não tendo outro argumento convincente, o mal se inclina para métodos insanos.

A maioria das mulheres que optam pelo aborto, já se encontram estado fragilizado, traumático por eventos anteriores, e na qual, precisam encontrar outras mulheres, ordenadas no amor, para cuidar dessas mulheres. Cuidar de forma certa, e não fomentar o aborto, a destruição do casamento. Mulheres voltadas para Deus passam a ser ponto de apoio para muitas dessas mulheres que caem em mãos de pessoas que não querem o bem dela. Quem ama, não mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário